Capa

Copa Truck Automobilismo

Copa Truck adia a abertura da temporada 2020

Avanço da pandemia do coronavirus e conversa com a CBA, que suspendeu as atividades esportivas por 30 dias, levaram à decisão.

16.03.2020  |  85 visualizações

A Mais Brasil Esportes, levando em conta a pandemia do coronavírus, e após conversa com a Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) sobre a suspensão das competições por 30 dias, comunica o adiamento das etapas de abertura da temporada 2020 da Copa Truck e da Copa HB20, marcada inicialmente para os dias 4 e 5 de abril, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina (PR).

"A decisão já era algo esperado por conta do agravamento do cenário nos últimos dias no Brasil e no mundo. A conversa com a CBA e o comunicado emitido nesta manhã vão ao encontro ao nosso pensamento, que é de preservar a integridade de pilotos, equipes, profissionais envolvidos no evento e, principalmente, o público. Nossa torcida é para que todos façam sua parte e que esta pandemia seja controlada rapidamente, para que a vida normal seja retomada o quanto antes", comentou Vanda Camacho, diretora-geral da Mais Brasil.

O calendário de 2020 manterá as nove etapas originalmente programadas, e assim que a situação permitir, divulgaremos as datas atualizadas. Os ingressos adquiridos para a etapa de Londrina serão automaticamente reembolsados em seu valor integral na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.

 

Mais notícias: www.copatruck.com.br 

Mais fotos para download: www.flickr.com/copatruck 

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck  
Facebook: www.facebook.com/copatruck  
Twitter: www.twitter.com/copatruck 


Mais informações para a Imprensa:
Bruno Vicaria
imprensa@copatruck.com.br
11. 97147.0835

Leia também...

04.08.2020

Copa Truck confirma segunda e terceira etapas do ano com portões fechados ao público em Goiânia

Protocolo de Conduta COVID-19 apresentado pela categoria foi aprovado pelo Governo e pelas Secretarias de Esporte e Saúde de Goiás; Copa HB20 acompanhará os Brutos e corridas serão exibidas pelo SporTV 2.

28.06.2020

Beto Monteiro é o primeiro campeão de 2020 da Copa Truck

Pernambucano venceu a segunda etapa, disputada sob rígido protocolo de segurança, levou o título da Copa Cascavel e garantiu vaga na Grande Final ao lado de Wellington Cirino e André Marques.

27.06.2020

Cirino vence na retomada do automobilismo brasileiro em Cascavel

Seguindo todos os protocolos de conduta e segurança, paranaense liderou dobradinha da AM na Copa Truck, que viu o estreante Valdeno Brito chegar em segundo.

22.04.2020

Copa Truck segue no aguardo para voltar às pistas

"Estamos planejados para fazer isso no final de junho, mas cientes que tudo dependerá das decisões das autoridades."

Entre em contato