Capa

Copa Truck Automobilismo

Copa Truck segue no aguardo para voltar às pistas

"Estamos planejados para fazer isso no final de junho, mas cientes que tudo dependerá das decisões das autoridades."

22.04.2020  |  386 visualizações

O Brasil mais do que nunca precisa dos seus heróis caminhoneiros rodando com suas máquinas maravilhosas.

A Copa Truck também não vê a hora de por o pé na estrada em direção às pistas! Estamos planejados para fazer isso no final de junho, mas cientes que tudo dependerá das decisões das autoridades.

Quando voltarmos, seguiremos todas as recomendações da área de saúde, garantindo segurança para todos os envolvidos. Se necessário, faremos alguns eventos de portões fechados

Esperamos em breve poder divulgar o calendário já com a concordância de cada município sede das etapas, mantendo o formato de Copas e a Grande Final. Teremos uma grande e diferenciada cobertura pelos nossos canais digitais, além das transmissões pela televisão.

As crises ensinam muito. A Copa Truck sairá desta mais unida e forte, levantando cada vez mais alta a bandeira destes heróis que transportam o Brasil para frente!

Atenciosamente,
Mais Brasil Esportes.

Copa Truck
(Divulgação)

Leia também...

04.08.2020

Copa Truck confirma segunda e terceira etapas do ano com portões fechados ao público em Goiânia

Protocolo de Conduta COVID-19 apresentado pela categoria foi aprovado pelo Governo e pelas Secretarias de Esporte e Saúde de Goiás; Copa HB20 acompanhará os Brutos e corridas serão exibidas pelo SporTV 2.

28.06.2020

Beto Monteiro é o primeiro campeão de 2020 da Copa Truck

Pernambucano venceu a segunda etapa, disputada sob rígido protocolo de segurança, levou o título da Copa Cascavel e garantiu vaga na Grande Final ao lado de Wellington Cirino e André Marques.

27.06.2020

Cirino vence na retomada do automobilismo brasileiro em Cascavel

Seguindo todos os protocolos de conduta e segurança, paranaense liderou dobradinha da AM na Copa Truck, que viu o estreante Valdeno Brito chegar em segundo.

16.03.2020
Copa Truck adia a abertura da temporada 2020

Avanço da pandemia do coronavirus e conversa com a CBA, que suspendeu as atividades esportivas por 30 dias, levaram à decisão.

Entre em contato