Capa

BVP Comunicação

Mercedes-Benz Challenge chega indefinido à terceira etapa em Interlagos

Destaque é a C300, onde os quatro primeiros colocados na tabela estão separados por apenas três pontos.

23.10.2020  |  483 visualizações

O Autódromo de Interlagos volta a receber neste fim de semana o Mercedes-Benz Challenge em plena fase de indefinição total em todas as categorias, restando ainda duas etapas antes da Grande Final, e com um grid respeitoso de 30 carros entre modelos C300 e CLA 45 AMG.

Na classe mais embolada na tabela de pontos entre as quatro existentes, a C300 tem os quatro primeiros colocados (Alexandre Navarro, Witold Ramasauskas, Carlos Guilherme e Matheus Pamplona) separados por somente três pontos. Já na CLA 45 AMG, Adriano Rabelo lidera Cello Nunes e Fernando Junior, empatados na vice liderança, por 13 pontos.

"O formato deste ano de rodada dupla vem fazendo com que cada etapa seja extremamente movimentada e já vimos que tudo pode acontecer. Ter um equilíbrio de resultados entre as duas provas é a coisa mais importante e, na etapa passada, com pole e uma vitória, consegui uma pontuação expressiva. Espero repetir e, se der, melhorar esse resultado no domingo", comenta Witold, da equipe Sambaíba Racing, que corre com o apoio da X Car, Sambaíba, D Sport, Ademimotors, Ademicon, Letter Consulting, Embreagex, Crediauto e Broker House.

A primeira corrida do fim de semana do Mercedes Benz Challenge tem início no domingo às 10 horas, com a segunda acontecendo às 11h30. O Band Sports exibe tudo a partir das 11h e também será possível acompanhar pelas redes oficiais do campeonato.

 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação - Bruno Vicaria
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

  • Witold Ramasauskas
    (Divulgação)

Leia também...

06.06.2021

C300: atual campeão, Witold Ramasauskas começa ano com duas vitórias

Paulo Baldini/Orlando Maia cumpre primeiro objetivo do ano ao conquistar pódio e bons pontos.

04.06.2021

MBC: para defender título da C300 Cup, Witold Ramasauskas corre sozinho em 2021

Paulo Baldini permanece no time como companheiro de Witold, agora fazendo dupla com Orlando Maia.

20.12.2020

Witold Ramasauskas é campeão da C300 de forma histórica

Formando dupla com Paulo Baldini em quatro de cinco etapas, Witold vence todas as provas disputadas e leva parceiro ao vice-campeonato geral.

19.12.2020

Mercedes-Benz Challenge: Witold conquista pole e pontos valiosos na caminhada rumo ao título da C300

Por conta da posição de honra, piloto troca de lugar com o parceiro Paulo Baldini e larga na primeira das duas provas decisivas; principal rival, Navarro sai em quarto.

Entre em contato