Capa

BVP Comunicação

Mercedes-Benz Challenge abre reta final da temporada com campeonato completamente aberto

Diferença entre os líderesna C300, sem contar os descartes, é de somente dois pontos à favor de Witold Ramasauskas.

27.11.2020  |  556 visualizações

O Mercedes-Benz Challenge entra neste fim de semana em sua reta final com a penúltima etapa da temporada em Interlagos, pista-sede da categoria em 2020. Serão mais duas corridas vitais para a pretensão dos pilotos nas categorias C300 e CLA 45 AMG, cujo calor das disputas será apimentado pelas altas temperaturas previstas para o fim de semana - as largadas devem acontecer com os termômetros na casa de 31 graus.

Com a liderança da C300 retomada após a última etapa, Witold Ramasauskas já pretende correr neste fim de semana com o regulamento debaixo do braço e fazendo contas, uma vez que, assim como na maioria dos campeonatos nacionais, também conta com o descarte dos piores resultados.

"Eu vivo um momento curioso, pois eu descarto uma etapa que conta com uma vitória, pois corro em dupla e nessa etapa em questão meu companheiro não pontuou. Para esse fim de semana, a estratégia se voltará para a segunda corrida. Da minha parte, espero cumprir meu papel, que vem sendo vencer a primeira corrida", comenta o piloto da equipe Sambaíba Racing, que corre com o apoio da X Car, Sambaíba, D Sport, Ademimotors, Ademicon, Letter Consulting, Embreagex, Crediauto e Broker House.

Witold chega a Interlagos com 86 pontos, contra 84 de seu principal rival, Alexandre Navarro, que corre sozinho, enquanto Witold divide o #113 com Paulo Baldini. A rodada dupla correspondente à penúltima etapa do Mercedes-Benz Challenge tem corridas marcadas para as 9h50 e 12h00, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da categoria e a partir do meio dia no Band Sports.

 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação - Bruno Vicaria
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

  • Witold Ramasauskas
    (Divulgação)

  • Witold Ramasauskas
    (Divulgação)

  • Witold Ramasauskas
    (Divulgação)

Leia também...

06.06.2021

C300: atual campeão, Witold Ramasauskas começa ano com duas vitórias

Paulo Baldini/Orlando Maia cumpre primeiro objetivo do ano ao conquistar pódio e bons pontos.

04.06.2021

MBC: para defender título da C300 Cup, Witold Ramasauskas corre sozinho em 2021

Paulo Baldini permanece no time como companheiro de Witold, agora fazendo dupla com Orlando Maia.

20.12.2020

Witold Ramasauskas é campeão da C300 de forma histórica

Formando dupla com Paulo Baldini em quatro de cinco etapas, Witold vence todas as provas disputadas e leva parceiro ao vice-campeonato geral.

19.12.2020

Mercedes-Benz Challenge: Witold conquista pole e pontos valiosos na caminhada rumo ao título da C300

Por conta da posição de honra, piloto troca de lugar com o parceiro Paulo Baldini e larga na primeira das duas provas decisivas; principal rival, Navarro sai em quarto.

Entre em contato