Capa

Equívoco Racing

Equivoco Racing inicia nova fase de atuação no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas

Liderada por Paulo Totaro, marca amplia time para dois carros na Porsche Cup Challenge Brasil, além de contar com representantes em outras categorias.

14.01.2021  |  553 visualizações

A marca de vestuário Equívoco Jeans decidiu em 2021 iniciar um novo projeto no automobilismo brasileiro, criando a Equivoco Racing, um time de representantes nas principais categorias do automobilismo nacional e uma equipe na Porsche Cup Challenge Brasil.

A marca já vinha namorando o esporte ao patrocinar pontualmente o piloto César Ramos na final da Stock Car em 2020 e ao acompanhar o piloto Paulo Totaro, empresário atuante no ramo da confecção, há 40 anos à frente da Lorsa Jeans, que tem a Equivoco como um de suas marcas. A marca é um projeto capitaneado pela estilista filha de Paulo, Mariana Totaro, e vem se estabelecendo com uma das principais em seu setor.

Na Porsche Cup, a equipe terá Totaro como piloto na 3.8 e um outro nome a ser confirmado, que correrá na divisão 4.0, abrangendo assim as duas categorias do evento. Junto com as corridas, a Equivoco usará as plataformas de negócio e relacionamento proporcionadas pelo evento para convidar clientes e atrair parceiros aproveitando todos os recursos disponíveis, como a volta rápida com convidados, por exemplo.

"Eu sempre fui um grande entusiasta do automobilismo, já fui chefe de equipe, hoje eu sou piloto e nesse tempo todo eu vi que as corridas são uma grande plataforma de relacionamento com clientes e fornecedores. Com a Equivoco Racing, queremos não só trabalhar esse relacionamento, mas trazer empresas parceiras neste projeto para que elas também possam usufruir do automobilismo como ferramenta de negócios e incentivo ao esporte", conta Paulo.

O início dessa nova fase acontece nas Mil Milhas do Brasil, que acontece neste domingo em Interlagos e terá 11 horas de duração, a Equivoco Racing será representada por Totaro, Mauro Marcondes, Fabio Carbone e Marcio Mauro no protótipo MRX. "Será um grande prazer competir nessa prova, que é histórica e um marco do nosso esporte. O protótipo MRX é um carro muito veloz e gostoso de guiar. Nós vamos para curtir e brigar pela vitória na nossa categoria, pois competimos para ganhar", completa Totaro.

As Mil Milhas do Brasil são parte das comemorações do aniversário da cidade de São Paulo e têm largada marcada para as 7h30 (de Brasília), com largada e chegada exibidas ao vivo pelo Band Sports.

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 
www.flickr.com/photos/equivocoracing 

 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação - Bruno Vicaria
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

 

Equivoco Racing estreia nas Mil Milhas
(Divulgação)

Nova Equivoco Racing terá equipe na Porsche Cup
(Divulgação)

Paulo Totaro, líder da Equivoco Racing
(Divulgação)

Protótipo MRX da Equivoco Racing nas Mil Milhas
(Divulgação)

Leia também...

03.03.2021

Marçal Müller se torna mais um piloto Equivoco Racing na Porsche Cup

Gaúcho será o representante da marca na Carrera Cup 4.0, onde já foi campeão em 2019.

26.02.2021

Porsche Cup: Equivoco Racing apresenta layout e destaca a sustentabilidade

Além da neutralização do carbono emitido pelos dois carros durante o campeonato, marca trabalha no lançamento do primeiro jeans sustentável do Brasil.

17.02.2021

Equivoco Racing define dupla de pilotos para a Porsche Cup em 2021

Com Fabio Carbone como chefe de equipe e coach, time confirma os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro.

23.01.2021

Protótipos dominam primeiras filas do grid nas Mil Milhas do Brasil

Equivoco Racing larga da segunda posição neste domingo, após uma intensa disputa pela pole no Autódromo de Interlagos.

Entre em contato