Capa

Equívoco Racing

Equivoco Racing define dupla de pilotos para a Porsche Cup em 2021

Com Fabio Carbone como chefe de equipe e coach, time confirma os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro.

17.02.2021  |  445 visualizações

Mais nova equipe do automobilismo brasileiro, a Equivoco Racing definiu sua formação para o foco principal do projeto, que é a Porsche GT3 Cup Challenge Brasil. A dupla de pilotos da marca contará com os nomes de Paulo Totaro e Marcio Mauro, ambos sendo chefiados pelo também piloto Fábio Carbone, de renome internacional.

Presente na categoria desde 2017 e como título de vice-campeão da divisão GT3 Cup 3.8, Paulo Totaro se diz animado com essa nova fase a bordo da Equivoco Racing. "Estamos muito felizes em ingressar com a Equivoco Racing neste momento importante do automobilismo brasileiro, voltando à vitrine da TV aberta com a Band. Com a presença do Marcio e do Carbone, pretendemos brigar pelas primeiras posições e também realizar ações muito legais durante a temporada em torno do tema da sustentabilidade", afirma Paulo.

Com participações na categoria desde a temporada de 2015, Marcio Mauro se estabeleceu no grid da Porsche Cup com atuações bastante sólidas em 2021, entre elas uma vitória na etapa de Goiânia, disputará a temporada completa como representante da Equivoco Racing. "É sempre um prazer andar na Porsche, ainda mais em parceria com meu grande amigo Totaro. A gente está esperando um ano de bons resultados novamente, ainda mais com a presença do Carbone, que nos ajuda muito e certamente fará bastante diferença, pois na nossa categoria, primeiro até o décimo, a diferença é muito pequena, então qualquer décimo conta. E estamos preparados!", destaca Marcio, que tem também seu sobrinho, JP Mauro, competindo na categoria.

Já Carbone se diz muito contente em continuar o trabalho iniciado ao lado de Totaro como coach e, agora, comandando os dois pilotos."Trabalhamos os três juntos nas Mil Milhas e nos demos muito bem. Já trabalho com o Totaro há alguns anos, correndo junto com ele no Endurance, e temos uma ótima sinergia. O Marcio também é um grande piloto e nos demos muito bem correndo junto nas Mil Milhas. Espero poder acrescentar com minha experiência e mbos estão sempre buscando evoluir, trabalhando tanto dentro quanto fora das pistas e os resultados sempre aparecem, com ambos sendo vencedores de corridas na categoria.", completa Carbone.

A pré-temporada da Porsche Cup está marcada para o dia 25 de fevereiro no Autódromo de Interlagos; já o calendário será anunciado em breve, com todas as corridas sendo exibidas na Band (TV aberta), SporTV (TV fechada) e nos canais oficiais do campeonato.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 
www.flickr.com/photos/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação - Bruno Vicaria
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

Mauro, Totaro e Carbone
(Rafael Catelan)

Mauro, Totaro, Carbone e equipe
(Equivoco Racing)

Paulo Totaro é vice-campeão da divisão GT3 Cup
(Luca Bassani)

Marcio Mauro vem de vitória em Goiânia
(Victor Eleuterio/Porsche Cup)

Totaro e Carbone, que trocará o capacete pelo fone em 2021
(Luca Bassani)

Leia também...

03.03.2021

Marçal Müller se torna mais um piloto Equivoco Racing na Porsche Cup

Gaúcho será o representante da marca na Carrera Cup 4.0, onde já foi campeão em 2019.

26.02.2021

Porsche Cup: Equivoco Racing apresenta layout e destaca a sustentabilidade

Além da neutralização do carbono emitido pelos dois carros durante o campeonato, marca trabalha no lançamento do primeiro jeans sustentável do Brasil.

23.01.2021

Protótipos dominam primeiras filas do grid nas Mil Milhas do Brasil

Equivoco Racing larga da segunda posição neste domingo, após uma intensa disputa pela pole no Autódromo de Interlagos.

14.01.2021

Equivoco Racing inicia nova fase de atuação no automobilismo brasileiro com as Mil Milhas

Liderada por Paulo Totaro, marca amplia time para dois carros na Porsche Cup Challenge Brasil, além de contar com representantes em outras categorias.

Entre em contato