Capa

Copa Truck Automobilismo

Minas Gerais receberá GP Santa Cruz com renda voltada a cidade gaúcha

Quarta etapa, que estava originalmente marcada para Santa Cruz do Sul no dia 16 de junho, agora será realizada em Lima Duarte (MG) e com viés solidário.

13.05.2024  |  1.290 visualizações

A Copa Truck anunciou a substituição da etapa de Santa Cruz do Sul (RS), marcada para o dia 16 de junho, para a cidade mineira de Lima Duarte (MG), no Autódromo Potenza com toda a sua renda revertida à cidade, uma das que foi atingida severamente pelas chuvas nos últimos dias.

"Devido à situação do Rio Grande do Sul, não há nem condições para a realização de qualquer evento esportivo na região e, além de trocarmos a praça, decidimos que toda a renda obtida com a bilheteria será totalmente encaminhada às vítimas da chuva na cidade e a prova levará simbolicamente o nome de Santa Cruz", comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil Esportes, promotora do evento. A NASCAR Brasil e a Copa Hyundai HB20 também acompanharão a Truck em MG.

"Vamos fazer uma campanha para que a gente consiga lotar o autódromo de Potenza, fazer uma grande festa para o público local, que não recebe uma prova nossa desde 2021, e ajudar a quem mais precisa", completa Col. No último domingo, durante a etapa de Londrina (PR), já foi realizada uma extensa campanha de doação de mantimentos junto com a Charada Truck e que já foi enviada ao RS.


Comunicação Copa Truck
Contato:
 Bruno Vicaria (11) 981963069 

Mais notícias: www.copatruck.com.br

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: 
www.instagram.com/copatruck
Facebook: www.facebook.com/copatruck 
Twitter: 
www.twitter.com/copatruck

 

  • Novo calendario
    (Divulgação)

Leia também...

16.06.2024

Pro tem vencedores inéditos e campeonato empatado após GP Santa Cruz do Sul

Felipe Giaffone e Wellington Cirino somam 107 pontos, apenas um a mais que André Marques, o terceiro colocado, após etapa que teve lotação esgotada no Autódromo Potenza

16.06.2024

Super Truck Elite tem vitórias de Bia Figueiredo e Lucas Bornemann no GP Santa Cruz do Sul

A paulista da ASG Motorsport triunfou pela terceira vez na temporada, enquanto o piloto da Tiger Team liderou a dobradinha da equipe na Corrida 2 em Lima Duarte (MG)

15.06.2024

Em grande dia para a Iveco, Leandro Totti é pole do GP Santa Cruz do Sul

O piloto da Vannucci Racing conquistou pela primeira vez na Copa Truck a posição de honra do grid. O ‘Marvado’ terá Roberval Andrade ao seu lado na primeira fila no Autódromo Potenza, em Lima Duarte (MG)

15.06.2024

Em Potenza, Djalma Pivetta conquista primeira pole na Super Truck Elite

Na terra da Iveco, piloto da Usual Racing desbancou o domínio da Mercedes em classificações na temporada e vai largar na frente em Lima Duarte

Entre em contato