Capa

Tênis: Bruno Soares/Alexander Peya são campeões em Valência

Terceiro no ranking mundial, brasileiro conquista seu sexto campeonato neste ano, batendo os irmão Bob e Mike Bryan

27.10.2013  |  124 visualizações
O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya mostraram estar completamente recuperados e venceram pela segunda vez consecutiva o ATP 500 de Valência, encerrado neste domingo. Após ficar parada por mais de um mês por conta de uma lesão de Peya, a dupla mostrou estar 100% ao derrotar seus principais rivais, os irmãos Bob e Mike Bryan na final.

Esta foi a quinta final de Soares/Peya contra os irmãos na temporada e as emoções estavam em alta, onde os três sets foram ao tie-break. No primeiro, o duo do brasileiro levou a melhor, mas os norte-americanos deram o troco no segundo e a decisão foi para o último set, onde Bruno salvou um match-point decisivo na disputa, garantindo a taça.

No final, o jogo terminou com parciais de 7/6 (7-3), 6/7 (1-7) e 13-11 e o sexto título de Bruno em dez finais disputadas nesta temporada (Valência, Auckland, São Paulo, Barcelona, Eastbourne, Montreal, Madrid, Queens, Hamburgo e US Open, com o brasileiro vencendo as cinco primeiras).

Contudo, Bruno e Peya não terão descanso: nesta semana já disputam o Masters 1000 de Paris e, em seguida, participam do ATP Finals, em Londres, a grande final da temporada.


Mais informações para a imprensa
XYZ Live Press

Bruno Vicaria / Rodolpho Siqueira
11. 3144-9990
11. 95772-9682

Bruno Soares
(Guto Gonçalves/Asics)

Bruno Soares
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato