Capa

Soares/Peya inicia nesta semana busca por novo título de Masters 1000

Brasileiro e austríaco dão o pontapé inicial na disputa do torneio de Monte Carlo, que dá continuidade à temporada de saibro do calendário

15.04.2014  |  28 visualizações
O brasileiro Bruno Soares (BMG/ MRV/ Asics/ Correios/ Estácio) inicia nesta semana a busca pelo segundo título de Masters 1000 na carreira. Vencedores em Montreal no ano passado e vice-campeões na Califórnia no mês passado, Bruno e Peya disputam o estreiam no terceiro torneio de 1000 pontos do ano, marcado para o saibro das quadras de Monte Carlo, no Principado de Mônaco.

Ao lado do austríaco Alexander Peya novamente, após uma rápida participação com Marcelo Melo pela Seleção Brasileira no Zonal das Américas da Copa Davis - que rendeu a classificação para a partida contra a Espanha, de Rafael Nadal, no Brasil em setembro. Classificados automaticamente na primeira rodada, Bruno e Peya estreiam no torneio contra o vencedor do embate entre Simone Bolelli/Fabio Fognini e Treat Huey/Dominic Inglot, em data a ser definida ainda nesta semana - provavelmente na quinta-feira (17).

"Viemos de uma grande participação na Davis e iniciamos agora uma maratona de torneios de saibro que vai até o fim de maio, com o Grand Slam de Roland Garros. Vamos buscar o melhor desempenho possível nas próximas competições para subirmos no ranking deste ano, de olho no ATP Finals, e, também, na conquista de mais um Masters 1000, o que é muito importante para nós", comenta Bruno, terceiro no ranking individual e sétimo na corrida dos campeões, com 1.440 pontos - a liderança é dos irmãos Bob e Mike Bryan, com 2.675.

O Masters 1000 de Monte Carlo é exibido ao vivo pelo canal por assinatura Bandsports.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares
(Rio Open/Fotojump)

Alex Peya e Bruno Soares
(Brasil Open/Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato