Capa

Bruno Soares dá show na grama inglesa e vence ATP de Queens

Em preparação para o Grand Slam de Wimbledon, brasileiro supera as principais duplas do mundo ao lado de Alexander Peya

16.06.2014  |  125 visualizações
Enquanto os olhos do mundo estão voltados para o futebol, o Brasil fez bonito na Inglaterra no tênis. Com o brasileiro Bruno Soares ao lado do austríaco Alexander Peya, o país voltou a figurar no topo do pódio em Queens, na abertura da temporada em quadras de grama que tem como ponto alto o Grand Slam de Wimbledon, que têm início na próxima segunda-feira (23).

Antes do tradicional torneio onde todos os atletas vestem branco, Bruno e Peya vêm buscando a melhor preparação possível após o tropeço em Roland Garros no último mês, quando acabaram eliminados na segunda rodada. Desta vez, com as principais duplas em ação, a dupla do atleta mineiro venceu o ATP 250 de Queens após uma final emocionante contra o inglês Jamie Murray e o australiano John Peers, vencendo por 2 sets a 1, com parciais de 4/6 7/6(4) 10-4.

"Esta é uma semana muito importante, pois a temporada na grama é muito curta. Conquistar um título é muito importante na semana inicial, ainda mais em um torneio fortíssimo como Queens, que contou com todas as melhores duplas. Foi muito especial este fim de semana e estou feliz - mais ainda por recuperar o ritmo apóss a saída precoce em Roland Garros. Recuperamos a boa forma e agora vamos continuar o trabalho para manter a confiança não só para Wimbledon, mas também para o que vem pela frente", comenta o brasileiro, que tem apoio de BMG, MRV, Asics, Correios e Estácio.

Antes de Wimbledon, Bruno e Peya disputam nesta semana o ATP 250 de Eastbourne, também na Inglaterra.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares e Alex Peya
(Reprodução)

Peya e Soares
(Reprodução)

Os finalistas em Queens
(Reprodução)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato