Capa

Bruno Soares e Martina Hingis unem forças em Wimbledon

Principal tenista brasileiro e a suíça ex-número 1 do mundo formam parceria em busca do título de duplas mistas no Grand Slam

27.06.2014  |  28 visualizações
Bruno Soares formará uma dupla histórica para o país no torneio de duplas mistas do Grand Slam de Wimbledon. O tenista brasileiro será o parceiro da suíça Martina Hingis na edição de 2014 do campeonato, que acontece na mítica grama inglesa.

Com 33 anos de idade, Hingis é uma das maiores atletas da história do tênis feminino, com cinco títulos de Grand Slams (três Australian Open, um US Open e um Wimbledon) e sete vice-campeonatos na carreira, liderando o ranking mundial em 1997. Depois de uma polêmica envolvendo um antidoping, Hingis se afastou das quadras por seis anos, retornando no ano passado competindo em torneios de duplas.

"Essa foi uma surpresa muito legal para mim. Estava procurando uma parceira para as duplas mistas e ela me convidou na semana passada, então encaixou. Ela é um dos grandes gênios do esporte, ganhou vários Grand Slams, é ex-nº1, então será uma honra jogar com ela, que é muito simpática e experiente. Espero aproveitar ao máximo, que a gente se entrose e vá longe. Pegamos uma chave dura, mas só de jogar com ela será muito legal", comenta o brasileiro, que tem o apoio de BMG, MRV, Asics, Correios, Wilson e Estácio.

A dupla estreia na segunda rodada contra a vencedora do confronto entre James Ward/Anna Smith e Nicholas Monroe/Shuai Zhang; já nas duplas masculinas, Bruno e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, enfrentam Martin Klizan/Dominic Thiem. Os canais por assinatura SporTV exibe o Grand Slam de Wimbledon para o Brasil em sua programação.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares
(Divulgação)

Martina Hingis
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato