Capa

Teliana Pereira garante presença no US Open de 2014

Com isso, brasileira participa de todos os Grand Slams na temporada

14.07.2014  |  116 visualizações
A tenista brasileira Teliana Pereira (Asics, Correios, Deloitte, Wilson e Governo do Paraná) está garantida no US Open de 2014, confirmando assim sua participação nos quatro Grand Slams de uma temporada, algo que não acontecia há mais de 20 anos no cenário feminino nacional. A lista oficial de inscritos será divulgada nos próximos dias.

A pernambucana radicada em Curitiba garantiu sua classificação com os vice-campeonatos obtidos no torneio de Biarritz, disputado na última semana na França. O bom desempenho a fez subir para a 88ª posição no ranking da WTA. "Nós conquistamos um dos principais objetivos da nossa temporada, que era disputar a chave principal de todos os Grand Slams. Tive uma ótima semana em Biarritz e isso me faz manter a cabeça erguida e pronta para o US Open, mas antes temos mais um torneio pela frente", comenta Teliana.

Nesta semana, Teliana tem mais um desafio pela frente, que é o torneio de Bastad, na Turquia. O US Open está marcado para acontecer entre 25 de agosto e 8 de setembro, nos Estados Unidos.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Teliana Pereira
(Cristiano Andujar/CBT)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato