Capa

Bruno Soares é vice-campeão do ATP 500 de Hamburgo

Na sexta final de 2014, brasileiro e austríaco Alexander Peya somam pontos importantes na corrida por uma das vagas para o ATP Finals

20.07.2014  |  31 visualizações
O brasileiro Bruno Soares e o austríaco Alexander Peya sagraram-se vice-campeões do ATP 500 de Hamburgo nas duplas masculinas. Neste domingo, a dupla foi batida pelo croata Marin Draganja e o romeno Florin Mergea por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/5. No entanto, esta foi a terceira final consecutiva de Soares e Peya nos quatro últimos torneios.

"Tivemos mais uma grande semana! Jogamos muito bem em um torneio bastante complicado e difícil. Hoje, infelizmente, não comnseguimos jogar nosso melhor e eles nos neutralizaram. Tivemos um dia um pouco abaixo do esperado, mas conseguimos nossa terceira final nos quatro últimos torneios. Estamos recuperando nosso ritmo, os resultados do ano passado estão voltando e estamos empolgados para o que vem pela frente. Vamos aproveitar os próximos dias para descansar um pouco e voltar mais motivados", comenta Bruno, apoiado por BMG, MRV, Asics, Wilson, Correios e Estácio.

Ocupando a terceira posição no ranking de duplas, Peya e Soares disputaram neste domingo a sexta final da temporada, recebendo 300 pontos importante na corrida por uma das oito vagas para o torneio final da temporada, que acontece no fim do ano em Londres.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato