Capa

Bruno Soares está na final do US Open e luta pelo bi

Ao lado da indiana Sania Mirza, tenista brasieliro disputa decisão na tarde deste sábado, com transmissão ao vivo para o território nacional

05.09.2014  |  26 visualizações
Pela segunda vez nos últimos três anos, o Brasil está na final do US Open, um dos quatro Grand Slams da temporada. Assim como em 2012, Bruno Soares será o representante do país nas duplas mistas, onde foi campeão ao lado da russa Ekaterina Makarova. Neste ano, o mineiro está acompanhado da indiana Sania Mirza, que disputou a semifinal do ano passado.

Para chegar à decisão, Bruno e Sania disputaram uma dura partida contra Yung-Jan Chan, de Taiwan, e Ross Hutchins, do Reino Unido, por 2 sets a 1 (parciais de 7/5, 4/6 e 10/7). "Estou muito feliz com esta vitória nas duplas mistas, após perder na dupla masculina após um jogo muito duro", conta Bruno, referindo-se à derrota para os espanhois Marc Granollers e Marcel Lopez nas quartas-de-final, ao lado de Alexander Peya.

"Agora vamos para cima e também torcer para o Marcelo ir para a final das duplas masculinas, assim teremos dois jogadores do Brasil em duas finais, o que certamente é um grande resultado para o nosso tênis. Contamos com o apoio de todos os brasileiros nessa caça ao título, uma vez que a nossa partida será exibida no Brasil, o que me deixa ainda mais feliz", completa Bruno, que tem o apoio de BMG, MRV, Asics, Wilson, Correios e Estácio.

Os adversários de Bruno e Sania são a norte-americana Abigail Spears e o mexicano Santiago Gonzalez, que derrotaram os locais Taylor Townsend e Donald Young por 2 sets a 0 na semifinal. A decisão está marcada para as 13h30 de sábado, com transmissão ao vivo dos canais por assinatura SporTV.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares
(Divulgação)

Sania Mirza
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato