Capa

Bruno Soares cumpre tarefa e ajuda Brasil na Copa Davis com vitória

Ao lado de Marcelo Melo, dupla nacional vence Espanha de Marc Lopez e David Marrero por 3 a 0 no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

13.09.2014  |  108 visualizações
O tenista brasileiro Bruno Soares fez seu papel no segundo dia do confronto entre Brasil e Espanha válido pelo playoff da Copa Davis, que acontece no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Ao lado de Marcelo Melo, Bruno venceu a partida de duplas contra Marc Lopez e David Marrero por 3 a 0 (parciais de 6/3, 7/5 e 7/5), ampliando a vantagem do país para 2 a 1 na melhor de cinco partidas.

"Foi um jogo praticamente perfeito. Demos uma leve bobeada no fim do segundo set, mas a atmosfera está incrível! Que esse público permaneça conosco na alegria e na tristeza", disse Bruno, que incentivou muito a presença do público no ginásio, que apoiou a dupla brasileira sem parar nas 2h30 de partida. "A gente acredita na vitória. Somos uma equipe. O que a gente promete é lutar até o fim", completa o mineiro, apoiado por BMG, MRV, Correios, Asics, Wilson e Estácio.

A decisão da Copa Davis acontece neste domingo com duas partidas: Thomas Bellucci joga contra Roberto Bautista Agut, seguido pelo confronto entre Rogério Dutra Silva e Pablo Andujar. As atividades no Ginásio do Ibirapuera acontecem a partir das 14h (de Brasília), com transmissão do SporTV2.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Marcelo Melo e Bruno Soares
(Marcello Zambrana/CBT)

Marcelo Melo e Bruno Soares
(Marcello Zambrana/CBT)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato