Capa

ATP Finals: Bruno Soares parte em busca de título inédito nas duplas

Ao lado do austríaco Alexander Peya, mineiro busca fechar temporada com chave de ouro na grande final em Londres

09.11.2014  |  27 visualizações
O tenista brasileiro Bruno Soares estreia nesta segunda-feira no ATP Finals, grande decisão da temporada 2014 do tênis mundial, que acontece entre os dias 9 e 16 de novembro em Londres. Ao lado de Alexander Peya, o mineiro busca fazer história nas duplas, assim como Marcelo Melo, o outro atleta do país na decisão.

O formato da competição é simples: as oito duplas foram separadas em dois grupos de quatro na base do sorteio, com as duas principais de cada se enfrentando nas semifinais.

Classificada como a terceira melhor dupla do ano, Bruno e Peya encaram loco de cara uma grande pedreira: os irmãos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking, nesta segunda-feira (10). No mesmo grupo de Peya/Soares também estão Lukasz Kubot/Robert Lindstedt e Jean-Julier Rojer/Horia Tecau.

"Será uma pedreira encarar os Bryans logo de cara, mas é bom começar a decisão com um grande desafio. Este ano vem sendo muito bom para nós, mantivemos o nível do ano passado, vencemos um Masters 1000 e vamos dar o sangue para terminar o ano entre os primeiros. E, se possível, com o Marcelo junto no topo", comenta, referindo-se ao conterrâneo, que joga ao lado do croata Ivan Dodig.



Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Alex Peya e Bruno Soares
(Tata Milliet)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato