Capa

ATP Finals: Bruno Soares estreia com vitória sofrida

Brasileiro e Alexander Peya superam Jean-Julien Rojer e Horia Tecau em partida muito disputada na estreia das duplas

10.11.2014  |  97 visualizações
Foi de forma sofrida, mas Bruno Soares e Alexander Peya estrearam com vitória no ATP Finals 2014, grande decisão do tênis mundial que acontece nesta semana e na próxima em Londres.

Por 2 sets a 1 em partida com quase 1h30 de duração, o brasileiro e o austríaco viraram o jogo contra Jean-Julien Rojer e Horia Tecau no momento mais delicado que foi o tie break final.

"Estou muito feliz com essa vitória, é muito importante começar assim. As últimas semanas não foram tão boas e iniciar com vitória em um torneio neste formato, contra uma dupla que teve um ano fantástico, é muito importante", conta Bruno, que tem o apoio de BMG, MRV, Asics, Correios, Wilson, Estácio e Land Rover.

Para Bruno, a vitória foi capital por um único motivo: "Estamos em um grupo muito complicado com os irmãos Bryan, líderes do ranking. Os outros jogos ganham um peso maior em cima disso. Fizemos uma boa partida e o segundo jogo tende a melhorar. Nossa ideia é vencer mais uma partida para ter um respiro dentro do grupo."

O SporTV 2 exibe todos os jogos do ATP Finals ao vivo.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br

Bruno Soares e Alex Peya
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato