Capa

Após semi do Australian Open, Bruno Soares foca em torneios no Brasil

Mês de fevereiro será voltado ao Brasil Open e ao Rio Open, com mineiro querendo apagar de vez desempenho de 2014

04.02.2015  |  117 visualizações
Fevereiro é o mês do tênis no esporte brasileiro. Antes e depois do Carnaval, o país recebe os dois principais torneios internacionais do ano, o Brasil Open e o Rio Open. O primeiro é realizado em São Paulo e vale 250 pontos, com o segundo, marcado para a Cidade Maravilhosa, contando o dobro de pontos.

Os dois torneios terão a presença de Bruno Soares, um dos principais atletas da modalidade, cuja especialidade é o jogo de duplas, onde compete ao lado do austríaco Alexander Peya. O primeiro desafio é o Brasil Open, onde os dois têm como meta principal apagar da mente o desempenho do ano passado, quando foram eliminados na primeira rodada - e, no caso do mineiro, buscar o quarto título no evento.

"Toda vez que a gente não vai bem em um torneio que gosta de jogar, como o Brasil Open para mim, a vontade é maior para voltar e fazer um bom resultado", afirma o mineiro, que destaca: o parceiro Peya está cada vez mais se sentindo à vontade jogando em solo nacional. "Ele já se sente bem mais em casa", destaca.

Além do título, Bruno também tem outras metas. "Os objetivos são engrenar bem no ano, conseguir resultados expressivos e firmar mais um ano a nossa parceria (com Peya) como uma das melhores, além, claro, de vencer um Grand Slam de duplas masculino", completa Bruno, que tem o apoio de BMG, MRV, Asics, Correios, Wilson e Estácio.

O Brasil Open acontece entre os dias 9 e 15 de fevereiro no Ginásio do Ibirapuera.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
press@xyztalents.com / bruno.vicaria@xyzlive.com.br
55 11 981963069/ 55 11 957729682

Bruno Soares
(Divulgação)

Bruno Soares e Alex Peya
(Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato