Capa

Tênis: Teliana Pereira enfrenta maratona brasileira em fevereiro e março

Atleta número 1 do país "pula Carnaval" no Rio Open e encara dois torneios Challenger em sequência nas cidades de Campinas e Curitiba.

13.02.2015  |  165 visualizações
Destaque do Rio Open em 2014, Teliana Pereira (Asics, Correios, Deloitte) está de volta à Cidade Maravilhosa para a segunda edição do torneio, que coincide com o Carnaval brasileiro e acontece no Joquei Clube carioca.

O campeonato disputado em quadras de saibro que entrega uma premiação total de 250 mil dólares marca o início de uma maratona de eventos internacionais em solo brasileiro: logo em seguida ao Open, Teliana disputa dois torneios Challenger, em Campinas e em Curitiba, onde a pernambucana possui residência.

"É uma honra poder participar do Rio Open, que é o único torneio da América do Sul que reúne os melhores tenistas masculinos e femininos. É um torneio que guardo com carinho, pois fui acolhida pelo público, que me incentivou e ajudou a vencer os desafios. Neste ano quero dar um passo a mais", destaca Teliana, que no ano passado foi até a fase semifinal.

Encerrado o Rio Open, Teliana já "muda a chave" para os Challengers, que têm início dia 23 em Campinas e em 2 de março na cidade de Curitiba - evento este que será muito especial para a atleta. "Curitiba é minha segunda terra, a cidade que me acolheu e que me apoia. Será outra semana muito especial onde farei de tudo para dar o meu melhor", completa.

O Rio Open abre suas atividades no dia 16 de fevereiro, com transmissão do SporTV2.


Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
press@xyztalents.com / bruno.vicaria@xyzlive.com.br
55 11 981963069/ 55 11 957729682

Teliana Pereira
(Cristiano Andujar/CBT)

Teliana Pereira
(Cristiano Andujar/CBT)

Teliana Pereira
(Cristiano Andujar/CBT)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato