Capa

Mundial de Surf: Caio Ibelli disputa etapa de Portugal

Melhor surfista da divisão de acesso volta a competir na elite em etapa que tem início nesta terça-feira

17.10.2015  |  34 visualizações
Após fazer sua estreia na Liga Mundial de Surf no último encontro do World Tour em Hossegor, na França, Caio Ibelli (Oakley) volta a integrar a elite do surf mundial em Peniche, Portugal, palco da penúltima etapa do ano. O atleta de 22 anos já está virtualmente classificado para a divisão rainha na próxima temporada por sua performance na divisão de acesso, o WQS.

Caio participa do evento por ser o melhor surfista do WQS que não compete regularmente no Tour, substituindo um dos cinco atletas que não poderão competir nesta etapa, que tem início na terça-feira (20) e vai até o dia 31 deste mês. O paulista, que foi vice-campeão da etapa disputada em Portugal semanas atrás, está escalado para a terceira bateria do primeiro round contra o australiano Julian Wilson e o havaiano Keanu Asing.

"Estou muito feliz em poder disputar mais uma etapa neste ano. É um momento bastante especial, lutei muito para ter essa oportunidade. Assim como na França, vou com o pensamento de dar o meu melhor diante dos melhores. Será uma bateria bem difícil contra o Julian e o Asing e estou animado para entrar logo na água", comenta Caio.

A primeira chamada da etapa portuguesa está marcada para as 3h desta terça-feira no horário brasileiro de verão.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
press@xyztalents.com

Caio Ibelli
(WSL)

Caio Ibelli
(WSL)

Caio Ibelli
(WSL)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato