Capa

Fim de semana tem grande decisão do Euroformula Open

Um dos principais campeonatos de F3 do planeta se reúne em Barcelona para a festa de despedida da temporada

29.10.2015  |  115 visualizações
Foram 14 grandes corridas realizadas em sete países diferentes e sete circuitos míticos que já receberam ou ainda recebem (em sua maioria) a F1. Depois de uma temporada eletrizante, o Euroformula Open visita o moderno e tradicional circuito de Barcelona, na Espanha, para o grande encerramento do ano.

Para a grande finalíssima, até convidados interessantes formarão o grid, como o espanhol Daniel Juncadella, estrela do DTM, que competirá como convidado da equipe de Emilio de Villota. Dois brasileiros marcarão presença na festa, Henrique e Vitor Baptista.

Enquanto Vitor briga pelo campeonato, Henrique busca fechar a temporada em alta após uma boa exibição na rodada dupla passada, em Monza, quando chegou aos pontos nas duas corridas. "Não só eu, como todo mundo que está no grid pretende fechar o ano com chave de ouro e carimbar a faixa do campeão. É uma pista onde treino bastante e espero ter um bom resultado", comenta o piloto da equipe Campos Racing.

As duas provas do Euroformula Open acontecem às 12h do sábado e 10h do domingo, com transmissão ao vivo do site oficial www.euroformulaopen.net.

Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
press@xyztalents.com

Henrique Baptista
(Fotospeedy)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato