Capa

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

12.09.2016  |  100 visualizações
Correndo com o apoio extra de Recicla BR, IMM, Alpresse, DJ Fornos Industriais, Algather e Tecvoz, o carro da Bassani Racing de Diego Nunes conquistou a sexta posição na Corrida do Milhão, disputada no último domingo em Interlagos.

Os patrocinadores que são de Mauri Zaccarelli, impossibilitado de disputar a etapa do Brasileiro de Turismo no mesmo fim de semana por conta de compromissos profissionais, deram uma sorte danada ao piloto paulista.

"Conseguimos com esse resultado descontar muitos pontos de outros adversários e voltar na briga pelas primeiras posições na tabela do campeonato. Nosso carro estava muito bom, era um dos três mais rápidos, mas todo mundo estava virando igual. Então é difícil chegar largando um pouco atrás. Acabei fazendo uma largada conservadora e consegui não me envolver no incidente da largada. O que foi uma ótima escolha, já que a ideia era subir no campeonato", contou Diego.

"Eu já sabia da competência da equipe Bassani por ter corrido lá, então sabia que eles me representariam muito bem", comenta Mauri. Sua presença na próxima etapa do campeonato, inclusive, ainda é incerta. "Fica um sentimento misto, pois, ao mesmo tempo que você quer correr, você quer ter sucesso no trabalho. Fico feliz por estar trabalhando tanto neste momento de crise, então volto assim que puder, sem crise!", completa.

Quando ele voltar a gente avisa!


Mais informações:
Bruno Vicaria (BV)
brunovicaria@gmail.com
11. 98196.3069

Diego Nunes
(Luca Bassani)

Diego Nunes
(Luca Bassani)

Mauri Zaccarelli
(André Santos)

Mauri Zaccarelli
(André Santos)

Leia também...

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

11.07.2016

Fazer aniversário na pista. Qual piloto não adora?

Se você for um deles, concordará que não há presente melhor para ganhar. E é essa situação que Mauri Zaccarelli enfrentará neste fim de semana em Cascavel. Chato, né?

Entre em contato