Capa

BVP Comunicação

C300: atual campeão, Witold Ramasauskas começa ano com duas vitórias

Paulo Baldini/Orlando Maia cumpre primeiro objetivo do ano ao conquistar pódio e bons pontos.

06.06.2021  |  1.649 visualizações

Witold Ramasauskas fez barba, cabelo e bigode na etapa que abriu a temporada 2021 do Mercedes-Benz Challenge, neste fim de semana em Interlagos (SP), assim como fez em todas as vezes que correu no ano passado, quando conquistou o título de forma incontestável.

Na estreia da categoria na TV Cultura, que exibirá todas as etapas ao vivo em rede nacional, Witold liderou todas as voltas partindo da pole e fazendo as melhores voltas das duas disputas, liderando a tabela com 55 pontos, contra 44 de Vinny Azevedo, que foi o segundo colocado nas duas baterias.

"Estou muito feliz em começar o ano de forma tão perfeita. O carro estava maravilhoso e só precisei me preocupar em acelerar ao máximo. Agora é trabalhar em cima dessa invencibilidade e começar a construir uma boa pontuação nas próximas etapas", comentou Witold.

A dupla Paulo Baldini/Orlando Maia, que corre no outro carro da equipe WRacing, conquistou seu primeiro pódio ao ser P4 na corrida 1 e P6 na prova 2. "A gente traçou como objetivo nesta temporada ir ao pódio o máximo de vezes possíveis e começamos bem. Os dois pilotos pontuaram bem e somamos pontos importantes na briga", completa Baldini.

A próxima etapa está marcada para o dia 18 de julho, também em Interlagos (SP). Você pode rever a íntegra das duas corridas no canal oficial da categoria no YouTube, acessando os seguintes links:

- Corrida 1 (https://www.youtube.com/watch?v=zYykwlyyAmk)
- Corrida 2 (https://www.youtube.com/watch?v=o1OMelzn_zI).

 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação - Bruno Vicaria
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

  • Witold Ramasauskas
    (Vanderley Soares)

  • Witold Ramasauskas
    (Vanderley Soares)

  • Witold Ramasauskas
    (Vanderley Soares)

  • Witold Ramasauskas
    (Vanderley Soares)

Leia também...

09.12.2021

Vice-campeão do GT Sprint Race, Rafa Dias encara final do Mercedes-Benz Challenge

Piloto de São Bernardo do Campo espera fechar temporada inicial nos carros de turismo com chave de ouro correndo no templo de Interlagos.

04.06.2021

MBC: para defender título da C300 Cup, Witold Ramasauskas corre sozinho em 2021

Paulo Baldini permanece no time como companheiro de Witold, agora fazendo dupla com Orlando Maia.

20.12.2020

Witold Ramasauskas é campeão da C300 de forma histórica

Formando dupla com Paulo Baldini em quatro de cinco etapas, Witold vence todas as provas disputadas e leva parceiro ao vice-campeonato geral.

19.12.2020

Mercedes-Benz Challenge: Witold conquista pole e pontos valiosos na caminhada rumo ao título da C300

Por conta da posição de honra, piloto troca de lugar com o parceiro Paulo Baldini e larga na primeira das duas provas decisivas; principal rival, Navarro sai em quarto.

Entre em contato