Capa

Copa Truck Automobilismo

Felipe Giaffone estrelará "reality show do automobilismo" neste fim de semana

Campeão de 2017 alternará a etapa de Interlagos da Copa Truck e os comentários da F1 na Band - canal por onde será possível acompanhar a maratona do piloto ao vivo.

25.06.2021  |  1.235 visualizações

Disputar uma etapa de campeonato nacional no automobilismo brasileiro já é puxado, assim como comentar um fim de semana de Fórmula 1 na televisão. Duas baitas responsabilidades. Agora, imagine agora realizar as duas coisas no mesmo período e tudo com cobertura ao vivo. Essa será a rotina de Felipe Giaffone.

O campeão de 2017 da Copa Truck participa da etapa de Interlagos com a equipe Usual Racing Iveco e comenta o GP da Estíria de F1. Ambos com transmissão ao vivo da Band. Ou seja, a rotina de Giaffone será acompanhada como se fosse um reality show - exceto o deslocamento entre um ponto e outro, que será feito de moto.

"Eu vou fazer o treino no sábado voando, vou chegar atrasado e volto correndo para a classificação! Eu vim até de moto e estacionei ela dentro do meu box para perder o mínimo de tempo possível. Domingo será mais tranquilo, pois haverá um tempo entre as duas corridas, mas o sábado será literalmente uma corrida contra o tempo", comenta o piloto do caminhão #4, vencedor de uma das provas no último encontro, em Goiânia.

Você poderá acompanhar o fim de semana maluco de Felipe Giaffone pela Band, que exibe os treinos e o GP de F1 e a corrida da Truck ao vivo no domingo às 13h - além das redes sociais da categoria, que exibem a classificação do sábado a partir das 11h30.

 

A Copa Truck tem o patrocínio de Mercedes-Benz, Iveco, Volkswagen, Goodyear e Maxon Oil, com apoio de Fras-le, Frum, Auto Avionics, Chiptronic e Brazul.

Mais notícias: www.copatruck.com.br 

Mais fotos para download: www.flickr.com/copatruck 

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck  
Facebook: www.facebook.com/copatruck  
Twitter: www.twitter.com/copatruck 


Mais informações para a Imprensa:
Bruno Vicaria
vicaria@copatruck.com.br/imprensa@copatruck.com.br 
11. 98196.3069

  • Felipe: de manhã, comentarista de F1...
    (Divulgação/Band TV)

  • ... à tarde, piloto da Copa Truck!
    (Duda Bairros/Copa Truck)

  • Giaffone alterará cabines no fim de semana
    (Duda Bairros/Copa Truck)

  • Piloto vem de vitória na última etapa
    (Duda Bairros/Copa Truck)

Leia também...

08.09.2025
Está aberto o credenciamento de imprensa para a etapa de Curvelo

Etapa da Copa Truck Petrobras, NASCAR Brasil Series e Copa Hyundai HB20 acontece entre os dias 20 e 21 de setembro no Autódromo Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

24.08.2025

Potenza tem Pedro Perdoncini no topo e vitória inédita de Ricardo Alvarez na Elite

Emocionante, etapa disputada neste fim de semana em Lima Duarte foi concluída diante de grande público com duas corridas quentes para embolar ainda mais o campeonato, com os três primeiros separados por somente quatro pontos

24.08.2025

Leandro Totti e Felipe Giaffone vencem em domingo de corridas quentes em Potenza

Diante de casa cheia, Lima Duarte teve corridas com muitas disputas e caos para mexer diretamente na luta pelo título, agora com Giaffone de volta à liderança do campeonato

23.08.2025

Pedro Perdoncini fatura pole e larga na frente na Elite em Potenza

Vice-líder do campeonato consolidou força apresentada nos treinos livres para conquistar segunda pole do ano. Arthur Scherer vai partir da oitava posição neste domingo

Entre em contato