Capa

Equívoco Racing

Porsche Cup: "A ideia é realmente ir para cima agora", diz Marçal Müller

Em Goiânia, Equivoco Racing espera manter escrita de vencer em todas as etapas de 2021

07.10.2021  |  333 visualizações

A Equivoco Racing volta à ativa nesta semana buscando mais uma vitória para se manter 100%na temporada 2021 da Porsche Cup Brasil, que compete desta vez no Autódromo de Goiânia (GO) por duas semanas seguidas. Neste fim de semana acontece a quinta etapa da Sprint, com o próximo recebendo a segunda etapa do Endurance.

Nas cinco etapas disputadas até o momento, sendo quatro pela Sprint e uma pela Endurance, o time somou vitórias em todas elas, sendo três triunfos de Marçal Müller na Carrera, uma de Márcio Mauro no GT3 e uma da dupla Marcio Mauro/Paulo Totaro pela classe GT3 Trophy na Endurance Series.

Terceiro colocado no campeonato e bem vivo na disputa, Marçal Müller espera retomar o caminho das vitórias, que acabou sendo desviado na última etapa, em Curitiba (PR). Como ponto positivo, o gaúcho correrá com menos peso extra em seu carro, o que pode ser vital na longa reta superior a 1km do autódromo goiano.

"A ideia é realmente ir para cima agora. Faltam só mais duas etapas e quatro baterias, então não temos mais espaços para resultados ruins. Estou otimista e gosto muito da pista de Goiânia, então vamos em busca de bons pontos no campeonato", comenta Marçal.

Na classe GT3, quem vem em alta é Márcio Mauro. Destaque na etapa anterior por conta da vitória na corrida do domingo e por protagonizar um grande duelo com Caio Castro, Mauro chega a Goiânia inspirado também por um outro resultado. "Venho embalado depois da vitória na etapa passada e de pódio do Open GT Cup em Monza. Já venci em Goiânia e espero conseguir mais dois bons resultados pela Sprint e pela Endurance, onde somos líderes", ressalta.

Com temperaturas na casa dos 37ºC e umidade em torno de 15°C, as duas etapas seguidas em Goiãnia serão um verdadeiro teste de resistência, segundo Paulo Totaro. "Serão duas etapas muito exigentes para carros e pilotos por serem seguidas e por acontecerem sob altas temperaturas, como aponta a previsão. Será um grande desafio, mas será igual para todo mundo", completa o piloto.

A rodada deste fim de semana terá corridas sábado e domingo. No sábado, as provas acontecem a partir das 13h30, enquanto no domingo a primeira largada será às 12h30. A Band transmite tudo ao vivo.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 

Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br
11. 98196.3069

  • Marçal Müller
    (Divulgação)

  • Márcio Mauro
    (Luca Bassani)

  • Paulo Totaro
    (Luca Bassani)

Leia também...

20.04.2022

Líder da Porsche Cup, Marçal Müller recebe lastro máximo no Velocitta

Segunda etapa da temporada acontece neste fim de semana e retrospecto ajuda gaúcho, que venceu e foi pódio em 2021

03.04.2022

Equivoco Racing deixa Goiânia com vitória e liderança

Marçal Müller repete domínio apresentado no ano passado com vitória e P2; Marcio Mauro tem pneu estourado e perde chance de ter dois pódios na etapa.

01.04.2022

Equivoco Racing vai desfalcada para Goiânia

Paulo Totaro será ausência, ainda se recuperando de acidente na pré-temporada; Marçal Müller e Marcio Mauro representarão a equipe.

04.12.2021

Paulo Totaro dá para a Equivoco Racing seu primeiro título na Porsche Cup

Patrono do projeto conquista o campeonato da Endurance Series na divisão GT3 Trophy, coroando um ano de muitas conquistas para a equipe.

Entre em contato