Capa

Equívoco Racing

Paulo Totaro dá para a Equivoco Racing seu primeiro título na Porsche Cup

Patrono do projeto conquista o campeonato da Endurance Series na divisão GT3 Trophy, coroando um ano de muitas conquistas para a equipe.

04.12.2021  |  475 visualizações

Um dos nomes mais queridos do grid da Porsche Cup, Paulo Totaro conquistou seu primeiro título na categoria em sua quinta temporada competindo com os carros da marca alemã. O patrono da Equivoco Racing deu ao time que criou seu primeiro campeonato ao terminar como o melhor piloto da classe GT3 Trophy na Porsche Endurance Series.

Para levar a taça, Paulo, que chegou a Interlagos, palco da decisão, como líder nos pontos, precisava terminar na frente das duplas Edson Reis/Sergio Jimenez e Gustavo Farah/Sebastian Moreno. Com a parceria de Marcio Mauro e Ramon Alcaraz, que se alternaram no #45 durante a temporada, Totaro terminou na frente dos rivais, garantiu um pódio com o terceiro lugar e conquistou o tão sonhado título.

"Ser campeão em um campeonato tão competitivo e importante como a Porsche é um sonho para mim. E não teria conseguido isso sem a ajuda dos meus amigos Marcio Mauro e Ramon Alcaraz, que foram determinantes para essa conquista, além do meu chefe de equipe Fabio Carbone, meu anjo da guarda Fabinho e todos os que trabalham nos nossos carros. Este título vem para coroar o nosso projeto Equivoco Racing, que termina seu primeiro ano com esta taça e o vice-campeonato no geral com o Marçal. É nosso!", comemorou Paulo.

Para completar a festa, a Equivoco Racing foi ao pódio tambem com seus outros pilotos: na Carrera, Werner Neugebauer e Fábio Carbone foram P5, enquanto Marçal Muller terminou em segundo na GT3 Sport ao lado de Ricardo Fontanari e Matheus Iorio. "O Marçal fez uma temporada sensacional, foi nosso grande destaque e merecia muito mais. O Carbone e o Werner, não fossem um problema na segunda etapa, também estariam na luta e meu amigo Marcio Mauro deu aula neste ano. Estou muito feliz com nossa equipe e no ano que vem vamos atrás de mais títulos", completou Totaro.

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 


Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br 
11. 98196.3069

  • Totaro: campeão da GT3 Trophy
    (Divulgação)

  • Totaro/Alcaraz/Mauro
    (Luca Bassani)

  • Muller/Iorio/Fontanari
    (Luca Bassani)

  • Neugebauer/Carbone
    (Luca Bassani)

Leia também...

20.04.2022

Líder da Porsche Cup, Marçal Müller recebe lastro máximo no Velocitta

Segunda etapa da temporada acontece neste fim de semana e retrospecto ajuda gaúcho, que venceu e foi pódio em 2021

03.04.2022

Equivoco Racing deixa Goiânia com vitória e liderança

Marçal Müller repete domínio apresentado no ano passado com vitória e P2; Marcio Mauro tem pneu estourado e perde chance de ter dois pódios na etapa.

01.04.2022

Equivoco Racing vai desfalcada para Goiânia

Paulo Totaro será ausência, ainda se recuperando de acidente na pré-temporada; Marçal Müller e Marcio Mauro representarão a equipe.

01.12.2021

Porsche Endurance Series: Paulo Totaro tenta título inedito para Equivoco Racing

Líder da GT3 Trophy contará com auxílio de peso nos 500 km de Interlagos e formará trio com Marcio Mauro e Ramon Alcaraz; na Carrera, desafio é mais difícil para Carbone e Neugebauer.

Entre em contato