Capa

Equívoco Racing

Equivoco Racing deixa Goiânia com vitória e liderança

Marçal Müller repete domínio apresentado no ano passado com vitória e P2; Marcio Mauro tem pneu estourado e perde chance de ter dois pódios na etapa.

03.04.2022  |  338 visualizações

O fim de semana da Equivoco Racing em Goiânia pela Porsche Cup Brasil só não foi mais especial por conta da ausência de Paulo Totaro: dentro da pista, o líder do time foi honrado com uma performance de encher os olhos dos pilotos Marçal Müller e Marcio Mauro.

O primeiro entrou para a história já no sábado com novo recorde da pista, primeira pole e primeira vitória com os novos modelos 992 na categoria Carrera. No domingo, uma largada superlativa de sexto para terceiro e uma segunda posição para consolidar a liderança no campeonato após duas corridas.

“Foi fantástico esse início de temporada. Consegui liderar o treino livre, fazer pole, vencer corrida com a volta mais rápida. Foi um belo início. Ano passado perdi o título por poucos pontos na última corrida e esse ano estamos na segunda corrida e já estou pensando no campeonato”, comenta Marçal, líder da temporada com 40 pontos.

Na Sprint Challenge, antiga GT3, Marcio Mauro somou um batalhado quinto lugar no sábado e domingo foi um dos protagonistas da prova até o pneu traseiro direito estourar de forma espetacular a mais de 200 km/h na reta principal, mostrando que será um nome frequente na briga pela vitória.

“Na primeira corrida, largando do meio, fiz o que deu e fui quinto. Na segunda, com pneus bem usados, comecei a sofrer até o estouro. Fiquei feliz com este início a bordo dos novos carros. Agora é pensar no Velocitta com o time completo e o Paulo de volta”, completa Mauro, que sai de Goiânia na nona posição da tabela.

A próxima etapa da Porsche Cup está marcada para os dias 23 e 24 deste mês no Velocitta (SP).

 

Siga a Equivoco Racing nas redes sociais
www.instagram.com/equivocoracing 
www.facebook.com/equivocoracing 


Para acessar releases anteriores:
http://bvp.pressroom.com.br/cliente/equivoco-racing/ 

Mais informações para a Imprensa:
BVP Comunicação
press@bvpress.com.br 
11. 98196.3069

  • Marçal Müller
    (Rafael Gagliano)

  • Marçal Müller
    (Luca Bassani)

  • Marcio Mauro
    (Luca Bassani)

  • Marçal Müller
    (Rafael Gagliano)

  • Marcio Mauro
    (Luca Bassani)

  • Marçal Müller
    (Luca Bassani)

  • Marçal Müller
    (Luca Bassani)

  • Marçal Müller
    (Luca Bassani)

Leia também...

20.04.2022

Líder da Porsche Cup, Marçal Müller recebe lastro máximo no Velocitta

Segunda etapa da temporada acontece neste fim de semana e retrospecto ajuda gaúcho, que venceu e foi pódio em 2021

01.04.2022

Equivoco Racing vai desfalcada para Goiânia

Paulo Totaro será ausência, ainda se recuperando de acidente na pré-temporada; Marçal Müller e Marcio Mauro representarão a equipe.

04.12.2021

Paulo Totaro dá para a Equivoco Racing seu primeiro título na Porsche Cup

Patrono do projeto conquista o campeonato da Endurance Series na divisão GT3 Trophy, coroando um ano de muitas conquistas para a equipe.

01.12.2021

Porsche Endurance Series: Paulo Totaro tenta título inedito para Equivoco Racing

Líder da GT3 Trophy contará com auxílio de peso nos 500 km de Interlagos e formará trio com Marcio Mauro e Ramon Alcaraz; na Carrera, desafio é mais difícil para Carbone e Neugebauer.

Entre em contato