A equipe PP Motorsport teve um sábado para esquecer em Cascavel. Depois de um treino livre inspirador, com PP Fernandes em P3 e Ricardo Alvarez em P10, os dois caminhões sucumbiram por diferentes, mas velhos conhecidos, problemas.
No caso de PP, ele ocupava a pole provisório no Q1 quando foi desclassificado por conta do excesso de poluentes emitidos pelo #29. “Foi de quebrar o coração. Fomos de uma alegria extrema para uma enorme tristeza em segundos, mas vamos dar a volta por cima na corrida”, comenta Pedro.
Já o imprevisto de Alvarez foi pior e já havia acontecido em Londrina. “O motor voltou a apresentar o mesmo problema da etapa passada. A retífica feita acabou não resolvendo, as dificuldades voltaram e acabamos nem participando da classificação. Paciência. Agora vamos tentar deixar tudo pronto para a largada”, completa.
Também sofrendo com dificuldades mecânicas, Juca Bala também ficou de fora. A quinta etapa da Copa Truck tem largada marcada para as 12h40 com transmissão ao vivo da Band, SporTV, CATVE e canais digitais oficiais.
Assessoria de Imprensa PP Motorsport
Contato: +55 66 9995-4834