A equipe Tiger Team teve um fim de semana de extremos em Cascavel durante a quinta etapa. Depois de chegar ao céu com a pole de Victor Franzoni, a equipe visitou o lado oposto no domingo com problemas sem fim e uma vitória retirada fora da pista.
Pole position em um time independente, Victor Franzoni fez frente aos grandes e acabou tendo sua atuação abreviada após sair da pista na disputa pela liderança com Roberval Andrade e danificou seu caminhão a ponto de sair da disputa.
“Foi muito legal liderar e disputar com os grandes. Pena que, na disputa com o Roberval, acabei saindo da pista e o fundo do caminhão acabou batendo muito forte fora da pista, nas irregularidades da área de escape, que quebrou uma peça importante do conjunto do motor que me fez abandonar. Mas mostramos que se deixar vamos brigar pela vitória”, destaca.
Felipe Gama, por sua vez, venceu uma batalha feroz para terminar na frente a corrida 1 da Super, mas acabou penalizado e perdeu a conquista após análise dos comissários: “Vencemos na pista depois de uma grande atuação e será a primeira de muitas que virão. Eu lutei até o fim por essa vitória e vou comemorar ela muito, mesmo ela não tendo sido reconhecida pelos comissários."
Por fim, Evandro Camargo, que chegou líder do campeonato, viu a ponta da tabela escapar das mãos após seu motor o deixar na mão no momento de alinhar no grid: “Frustrado é apelido. Na volta de saída de box, rumo ao grid de largada, o motor novinho deu problemas e não consegui sequer largar. Com isso perdi a liderança do campeonato mas não vou esmorecer. Um dia da caça, outro do caçador, vamos voltar mais fortes para Goiânia.”
A capital de Goiás recebe a sexta etapa no dia 30 de julho.