Maior equipe independente do grid da Copa Truck com três caminhões sem apoio de fábrica, a Tiger Team teve um domingo de sonho na etapa de Tarumã (RS) com seu melhor resultado agregado: uma vitória na Super com Felipe Gama, um segundo lugar com Victor Franzoni na Pro e mais quatro pódios, um para cada e dois para Evandro Camargo.
O resultado poderia ter sido até melhor para Evandro, que largou na pole, mas acabou perdendo rendimento após uma disputa com Bia Figueiredo provocar um esvaziamento gradual do pneu traseiro esquerdo. No entanto, ele conseguiu salvar um terceiro e um quarto lugares, respectivamente, mantendo-se vivo na briga pelo título contra Felipe Tozzo, Thiago Rizzo, Bia Figueiredo e Daniel Kelemen.
"Estou muito feliz em estar na final e, independente da distância para o líder, vou aproveitar essa chance ao máximo. Tivemos uma primeira metade de ano incrível e comemos o pão que o diabo amassou na segunda, mas agora temos a chance de fechar a temporada em alta e vamos com tudo. Nada é impossível", analisou Evandro.
Os outros dois pilotos estavam radiantes. Após ficar de fora da etapa de Goiânia por estar nos EUA disputando a Indy NXT, Franzoni largou da primeira fila e somou troféus em três das quatro corridas do fim de semana. "Está faltando só a vitória, agora! Mas ela está chegando cada vez mais perto. Espero poder conquistar esse objetivo em Interlagos, na casa da equipe, para fechar esse ano incrível", afirma.
Gama, por sua vez, venceu a segunda no ano em seu ano de estreia. "A ideia agora é fechar o ano em alta ganhando mais corridas, ajudar o Evandro se possível e focar em disputar o título no ano que vem", resume. A grande decisão da Copa Truck está marcada para o dia 10 de dezembro em Interlagos.