Capa

Copa Truck Automobilismo

Público terá área de camping durante Copa Truck, NASCAR Brasil e Copa HB20 em Tarumã

O espaço reservado fica na área ao lado da Curva da Tala Larga, assim como foi feito no ano passado, e valor para acampar é o mesmo de um ingresso, sem acréscimos, porém não serão disponibilizados pontos de água nem de luz no local.

30.09.2024  |  761 visualizações

A Copa Truck, a NASCAR Brasil e a Copa HB20 atenderam aos pedidos do público gaúcho e disponibilizaram novamente um espaço para quem quiser acampar no Autódromo de Tarumã e fazer o famoso churrasquinho com mate regado a automobilismo nos dias 12 e 13 de outubro.

O espaço reservado fica na área ao lado da Curva da Tala Larga, assim como foi feito no ano passado e valor para acampar é o mesmo de um ingresso, sem acréscimos, porém não serão disponibilizados pontos de água nem de luz no local.

Além disso, os acessos ao local serão feitos em horários determinados e de acordo com o tipo de veículo: carros de passeio podem entrar na sexta e no sábado entre 08:00 e 22:00 através da entrada do túnel. Já caminhões, motorhomes e ônibus terão acesso pelo portão 01 na sexta depois das 18:00 e sábado até as 07:00 e depois das 18:00, por conta da logística de acesso.

Até o dia 11 de outubro, a venda acontece apenas de forma online, por meio do site da Disk Ingressos no link https://diskingressos.com.br/event/8101, com as seguintes opções a partir de 23 reais:

– Arquibancada descoberta
– Arquibancada descoberta Meia Entrada
– Passe de Visitação Arquibancada Tala Larga
– Paddock sábado e domingo
– Paddock apenas domingo

A venda será somente online até o dia 11 (sexta-feira). No sábado e domingo, a aquisição de ingressos será feita apenas na Bilheteria do Autódromo, que abrirá 8h no sábado e 7h no domingo.

O link para compra online é o seguinte: https://diskingressos.com.br/event/8101

ATENÇÃO

- Classificação livre
- Menores entre 5 e 12 anos não pagam para acessar a Arquibancada Descoberta.
- Menores entre 5 a 17 anos devem estar acompanhados de um responsável e com documentos.
- Meia entrada: Conforme Lei nº 12.933, de 26 dezembro de 2013.


INFORMAÇÕES IMPORTANTES


PCD: As pessoas portadoras de necessidades especiais e/ou com mobilidade reduzida, e seu acompanhante, deverão adquirir ingressos individuais, podendo ser comprados no mesmo pedido. Lembramos que, para a retirada dos ingressos, a pessoa portadora de necessidade especial e seu acompanhante deverão estar juntos, assim como para o acesso ao circuito nos 02 (dois) dias do evento.

Meia Entrada: estudantes, pessoas com deficiência e jovens de 15 a 29 anos comprovadamente carentes têm direito a meia-entrada, conforme lei 12.933/2013 e Decreto 8.537 de 2015. Se aplica somente à arquibancada descoberta.

Crianças: evento para maiores de 05 anos; crianças de 05 a 12 anos não pagam para acessar a arquibncada descoberta.

Idosos: pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento, conforme Estatuto do Idoso, lei 10.741/2003.

Portadores de câncer: com o devido comprovante, conforme a Lei 18445 de 05/02/2015.

O que pode levar: cada pessoa poderá levar cinco itens, entre eles os industrializados devidamente lacrados, como biscoitos, torradas, barras de cereal, frutas cortadas e sanduíches acondicionados em embalagem transparente e não rígida.

O que não pode levar: Potes e embalagens rígidas; alimentos que representem intuito de comercialização ou que possam representar riscos à segurança; garrafas, latas ou qualquer recipiente perfurocortante que possa causar dano físico; animais de qualquer espécie e porte; drones.

Estacionamento: a definir; acompanhar as redes para mais informações.

Mais informações na página da Disk Ingressos.

 

A Copa Truck tem o patrocínio de Petrobras.

Comunicação Copa Truck
Contato: Bruno Vicaria (11) 981963069 

Mais notícias: www.copatruck.com.br

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/copatruck
Facebook: www.facebook.com/copatruck
Twitter: www.twitter.com/copatruck

  • Área de Camping
    (Duda Bairros)

  • Área de Camping
    (Duda Bairros)

  • Área de Camping
    (Duda Bairros)

Leia também...

08.09.2025
Está aberto o credenciamento de imprensa para a etapa de Curvelo

Etapa da Copa Truck Petrobras, NASCAR Brasil Series e Copa Hyundai HB20 acontece entre os dias 20 e 21 de setembro no Autódromo Circuito dos Cristais, em Curvelo (MG).

24.08.2025

Potenza tem Pedro Perdoncini no topo e vitória inédita de Ricardo Alvarez na Elite

Emocionante, etapa disputada neste fim de semana em Lima Duarte foi concluída diante de grande público com duas corridas quentes para embolar ainda mais o campeonato, com os três primeiros separados por somente quatro pontos

24.08.2025

Leandro Totti e Felipe Giaffone vencem em domingo de corridas quentes em Potenza

Diante de casa cheia, Lima Duarte teve corridas com muitas disputas e caos para mexer diretamente na luta pelo título, agora com Giaffone de volta à liderança do campeonato

23.08.2025

Pedro Perdoncini fatura pole e larga na frente na Elite em Potenza

Vice-líder do campeonato consolidou força apresentada nos treinos livres para conquistar segunda pole do ano. Arthur Scherer vai partir da oitava posição neste domingo

Entre em contato