Capa

Copa Truck Automobilismo

Copa Truck passa a se chamar Copa Truck Petrobras em 2025

Ampliação da parceria potencializa a divulgação do Diesel R, combustível com conteúdo renovável desenvolvido e produzido com exclusividade pela Petrobras

11.04.2025  |  856 visualizações
Após uma primeira temporada de muito sucesso em 2024, a parceria entre a Copa Truck e a Petrobras não foi só renovada como ampliada na temporada 2025: a partir deste ano, o acordo compreende também os naming rights, e a categoria passará a se chamar Copa Truck Petrobras.
 
Assim como aconteceu no ano passado, todos os 40 caminhões do grid seguem acelerando com a eficiência e a sustentabilidade do combustível Diesel R Petrobras, aprovado com louvor pelos competidores em sua primeira temporada. Além disso, a marca da Petrobras será estampada nas máquinas, em diversos painéis, isoprismas, bandeiras e pódios.
 
“Estamos extremamente felizes com a ampliação da parceria com a maior empresa brasileira, demonstrando assim que a categoria atendeu as exigentes expectativas da Petrobras. É gratificante podermos usar o Diesel R nas pistas, comprovando a eficiência e sustentabilidade desse produto”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil Esportes, promotora da Copa Truck Petrobras.
 
“A Copa Truck é um excelente campo de testes para o Diesel R. O desempenho que tivemos nos trucks da categoria em 2024 comprova que este produto está pronto para uso nas condições mais exigentes. A ampliação da presença da marca Petrobras na Copa Truck reforça o nosso compromisso com a liderança da transição energética no Brasil, já que o Diesel R é um combustível alinhado à Política Nacional de Transição Energética do Governo Federal.”, disse Alessandra Teixeira, gerente de Patrocínios da Petrobras.
 
A nova cara da Copa Truck Petrobras pode ser vista neste fim de semana, quando acontece a segunda etapa da temporada, no dia 13 de abril em Londrina (PR), a partir das 14h40 de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, dos canais SporTV, da CATVE.com e dos canais oficiais da Copa Truck, Esporte na Band, High Speed e Parc Fermé no YouTube.

 
A Copa Truck Petrobras tem o patrocínio Petrobras Governo Federal.
 

Comunicação Copa Truck Petrobras
Contato:
 Bruno Vicaria (11) 981963069 

Comunicação Petrobras 
imprensa@petrobras.com.br

Mais notícias: www.copatruck.com.br

Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: 
www.instagram.com/copatruck
Facebook: www.facebook.com/copatruck
Twitter: 
www.twitter.com/copatruck

 
 
  • Nova identidade visual da Copa Truck
    (Copa Truck)

  • Copa Truck Petrobras
    (Magnus Torquato)

  • Copa Truck Petrobras
    (Magnus Torquato)

Leia também...

13.04.2025

Nicolas Giaffone e Jô Dias vencem em dia de sorte e revés na Elite em Londrina

Candidatos reais à vitória, Pedro Perdoncini e Rodrigo Taborda enfrentaram problemas e abandonaram quando ocupavam a liderança. Com dois pódios no Paraná, Diogo Moscato sustenta liderança do campeonato

13.04.2025

Beto Monteiro e Leandro Totti conquistam vitórias históricas em Londrina

Maior vencedor da Copa Truck Petrobras no norte do Paraná triunfou pela quarta vez seguida no traçado; com mais de 20 anos de carreira, o ‘Marvado’ conquistou um primeiro lugar inédito correndo de caminhão

12.04.2025

"Rei de Londrina", Beto Monteiro consolida favoritismo com pole position

Na pista onde é o maior vencedor e também o piloto com mais poles, pernambucano impôs 1s3 de vantagem para o segundo colocado na definição do Top Qualifying

12.04.2025

Nicolas Giaffone desbanca Pedro Perdoncini e larga na pole da Elite em Londrina

Estreante na temporada, o piloto da R9 Competições superou o paranaense e conquistou a posição de honra no grid pela segunda vez seguida. Líder do campeonato, Diogo Moscato parte em terceiro na Corrida 1, neste domingo

Entre em contato