Scuderia Bandeiras Automobilismo
Sextou no Velocitta com sol, 27 graus e um ronco promissor vindo da garagem da Scuderia Bandeiras. Sabe quem rugiu mais alto nos treinos livres para a quarta etapa da Stock Car? Ele mesmo: Átila Abreu e sua inseparável Pantera Negra.
Átila começou o dia com o quinto lugar no TL1 e conseguiu evoluir mais na segunda atividade: com a marca de 1:18.131, garantiu a segunda posição, ficando atrás apenas de Felipe Baptista, o mais rápido da sexta-feira com 1:17.633. Um alento após um início de ano horrível, com muitas quebras e até prova sem largar.
Apesar do desempenho promissor do Pantera Negra, os demais membros da alcateia da Scuderia Bandeiras enfrentaram contratempos técnicos. Com novo layout em seu Eclipse Cross, Nelsinho Piquet teve problemas pela manhã e conseguiu dar algumas voltas no segundo treino, finalizando em 18º.
Já Vicente Orige completou poucas voltas no TL1 no seu Mitsubishi após a quebra da turbina e, mesmo retornando à pista à tarde, ainda lidou com limitações e foi o 27º. Por fim, Enzo Elias foi o que mais sofreu nesta sexta-feira: não registrou tempo pela manhã e teve participação limitada no TL2 por falha no extrator de seu Chevrolet Tracker, encerrando o dia em 30º.
A equipe volta à pista neste sábado às 10h15 para o treino classificatório, que define o grid de largada para as duas provas (sendo que a primeira, que acontece no mesmo dia, às 15h00 tem a inversão dos 12 primeiros).
E a expectativa é alta: quem viu o #51 rugir hoje, sabe que tem uma fera solta e com apetite em Mogi Guaçu!
Comunicação Scuderia Bandeiras
Contato: Bruno Vicaria (11) 981963069
Fique por dentro de nossas redes sociais
Instagram: www.instagram.com/scuderiabandeiras
YouTube: https://www.youtube.com/@ScuderiaBandeiras
LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/scuderiabandeiras