Capa

Bruno Soares é eleito tenista do ano no Brasil

Mineiro supera melhores nomes do esporte do país em premiação entregue pela revista Sport Life

06.12.2013  |  77 visualizações
A temporada 2013 pode ter acabado, mas Bruno Soares (BMG, MRV, Asics, Correios, Estácio) continua a colecionar títulos. Nesta semana, o mineiro de 31 anos recebeu o Prêmio Sport Life, organizado pela revista de mesmo nome e dedicado aos esportes olímpicos, como melhor tenista do ano.

Realizada no Centro de Cultura Judaica, em São Paulo, a solenidade também laureou os grandes nomes das seguintes modalidades: Natação, Ginástica Artística, Vôlei, Vôlei de Praia, Atletismo, Judô, Triathlon, MMA, Basquete, Vela, Ciclismo, Boxe, e esportes paraolímpicos. Em sua categoria, Bruno superou os principais nomes da atualidade, como Marcelo Melo, Thomaz Belucci, Teliana Pereira e Beatriz Maia.

"É muito gratificante ter esse tipo de reconhecimento no Brasil após um ano de muito esforço, que foi recompensado pelos nossos resultados. Espero continuar mantendo o nível e obter mais conquistas ainda para o tênis brasileiro", celebra Bruno, terceiro melhor tenista no ranking individual de duplas e membro do segundo melhor duo da temporada, ao lado do austríaco Alexander Peya.


Mais informações para a imprensa
XYZ Live Press

Bruno Vicaria / Rodolpho Siqueira
11. 3144-9990
11. 95772-9682

Bruno Soares e Cassio Motta
(Divulgação/Sport Life)

Bruno Soares
(Divulgação/Sport Life)

Bruno Soares
(Divulgação/Sport Life)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato