Capa

Nos EUA, Bruno Soares disputa primeiro Masters 1000 do ano

Principal tenista brasileiro joga sequência de eventos na América do Norte de olho em segundo título de Masters na carreira

06.03.2014  |  27 visualizações
Após a passagem pelo Brasil, com os torneios Rio e Brasil Open, Bruno Soares (BMG/MRV/Asics/Correios/Estácio) já se encontra nos Estados Unidos para mais um evento com a chancela da ATP. O principal tenista do País estreia nesta semana pelo Masters 1000 de Indian Wells, um dos dois torneios de mil pontos deste mês - o outro é o Masters 1000 de Miami, disputado a partir do dia 19.

Após competir nos dois torneios brasileiros em solo de saibro, Bruno e seu parceiro, o austríaco Alexander Peya, encaram uma pequena série de quadras rápidas antes da retomada da sequência de torneios de saibro, que se encerra com o Grand Slam de Roland Garros, no fim de maio. Em Indian Wells, seus primeiros adversários são o norte-americano Eric Butorac e o sul-africano Raven Klaasen - o jogo deve acontecer sábado.

"Esse é o primeiro Masters 1000 do ano, com a presença de todas as grandes duplas, e, certamente, será uma grande pedreira. Acabamos surpreendidos nos torneios do Brasil, mas estamos focados em corrigir os problemas e fazer uma grande exibição aqui em Indian Wells, que possui quadras rápidas e promete muita ação", comenta Bruno.

Além dele, o Brasil também estará representado por Marcelo Melo, também nas duplas, e Teliana Pereira. Os canais por assinatura SporTV exibem ao vivo o Masters 1000 de Indian Wells em sua programação.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensaesportes@xyzlive.com.br

Bruno Soares em ação
(Brasil Open/Divulgação)

Alex Peya e Bruno Soares
(Brasil Open/Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato