Capa

Tênis: Soares e Peya despacham Federer e Wawrinka e vão às finais em Indian Wells

Brasileiro e austríaco desbancam estrelas do simples e buscam segundo Masters 1000 da carreira nos Estados Unidos

14.03.2014  |  31 visualizações
Em uma das partidas mais esperadas do ATP 1000 de Indian Wells, Bruno Soares e Alexander Peya levaram 56 minutos para desbancarem as grandes estrelas do tênis individual, os suíços Roger Federer e Stanislaw Wawrinka, garantindo uma vaga na grande final do torneio.

A dupla do tenista mineiro, apoiado por BMG, MRV, Asics, Correios e Estácio, mandaram os campeões olímpicos de 2008 mais cedo para casa com uma grande atuação: 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1. Na decisão, marcada para as 21h30 (horário de Brasília - 17h30 locais), Soares e Peya enfrentam velhos conhecidos: os irmãos Mike e Bob Bryan.

"Hoje foi um grande dia, uma grande vitória! Foi muito bacana poder jogar contra dois dos melhores do cenário, principalmente Federer, o maior da história em resultados. Ter a possibilidade de fazer isso em um torneio de Masters, na quadra central, lotada, fez o dia ser ainda mais especial", comenta Bruno.

"O mais importante foi sair com a vitória, neste que foi nosso melhor jogo em Indian Wells. Usamos tudo o que sabíamos, conseguimos impor nosso jogo de forma boa taticamente e neutralizamos os pontos fortes deles. Estamos felizes com mais uma final. Hoje jogamos contra o melhor da história das simples e amanhã contra os melhores da história das duplas. Vamos pra cima!", completa.


Mais informações para a imprensa:
XYZ Live

Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 3377 7860
11. 95772-9682
imprensaesportes@xyzlive.com.br

Bruno Soares
(Rio Open/Fotojump)

Alex Peya e Bruno Soares
(Brasil Open/Divulgação)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato