Grandes feitos da carreira
- Campeão Brasileiro Pro Junior (2010)
- Campeão Mundial Junior (2011)
- Campeão do Hainan Classic, na China (2013)
- Terceiro colocado no Ballito Pro (2015)
- Terceiro colocado no Quiksilver Pro Saquarema (2015)
- Vice-campeão do Allianz Billabong Pro Cascais (2015)
- Estreia no World Tour (2015)
- Campeão Mundial do World Qualifying Series (2015)
- Classificação para o World Tour (2015)
No século 21, o Brasil provou para o mundo ser um celeiro de surfistas de alta performance. Agora, além dos jovens talentos dos EUA e da Austrália, as novas gerações brasileiras despertam tanto ou mais atenção - e de forma cada vez mais consistente.
Caio Ibelli é o principal expoente dessa nova geração, despontando mundialmente em 2012, quando se tornou campeão do Mundial Junior e se solidificando cada vez mais entre os melhores, colhendo como resultado a classificação para a elite mundial em 2016.
Criado no Guarujá, celeiro de nomes como o atual campeão mundial Adriano de Souza, o Mineirinho, Ibelli tem nos aéreos sua grande carta, mas são suas outras facetas que o diferencia do contingente brasileiro. Caio também é comprovadamente um talento nos tubos, o que faz dele uma ameaça perigosa em cada parada do Tour.
Assim como nas ondas, Caio chama muita atenção fora dela, não só por sua boa pinta, mas também por formar o "Casal 20 da WSL" ao lado da havaiana Alessa Quizon - com a classificação de Caio, os dois competirão juntos na elite pela primeira vez na vida.