Capa

Com velocidade do lider, Zaccarelli fica preso no pelotão do caos e por pouco não ganha pole no CBT

Piloto da equipe Nascar leva toque e perde chance de sair na posição de honra na corrida complementar do Velopark

09.04.2016  |  35 visualizações
A corrida que abriu a rodada dupla do Brasileiro de Turismo no Velopark cumpriu seu papel na tarde deste sábado: disputas e confusões de arrepiar os cabelos mais escondidos. Teve equipe correndo com a porta aberta (não queríamos estar na pele da pessoa responsável por isso), líderes se batendo durante a briga pela vitória e o pelotão inteiro andando praticamente em um único bloco. Só não teve a chuva prometida, que chegou até a ameaçar na forma de alguns pingos, mas felizmente não caiu.

Um dos que se salvou, mas não conseguiu evitar o caos típico dos filmes da "Sessão da Tarde" foi Mauri Zaccarelli. Mesmo andando no ritmo igual ao dos líderes, o piloto da equipe Nascar foi uma das vítimas do bate-bate, terminando em sétimo lugar e perdendo a chance de ser o pole da segunda corrida, já que os seis primeiros largam de forma invertida.

"O carro estava fantástico. Minha melhor volta só ficou atrás do Márcio Campos, que disputava a liderança com o Dennis Dirani antes de os dois se enroscarem na briga. Pena que tomei um toque quando era o sexto, caí para nono e tive de me recuperar. Poderia ter garantido essa pole position e o que me faz mais lamentar isso é o fato de que não tive culpa, mas corridas são assim. Somamos bons pontos para a equipe e isso é o que importa", conta Zaccarelli.

A vitória da bateria iinicial caiu no colo de Gabriel Robe. A prova que encerra a rodada dupla está marcada para as 11h20 deste domingo (de Brasília), com exibição em VT pelos canais SporTV.


Mais informações:
Bruno Vicaria (BV)
11. 98196.3069 | 11. 4305.6343

Mauri Zaccarelli
(Fabio Davini)

Mauri Zaccarelli
(Duda Bairros)

Aloisio Andrade e Mauri Zaccarelli
(Fernanda Freixosa)

Leia também...

12.09.2016

Inspirado pelos patrocínios de Mauri, Diego Nunes é sexto na Corrida do Milhão

Bassani Racing correu com os apoiadores de piloto do Brasileiro de Turismo, forçado a não competir por compromissos profissionais

07.09.2016

Que tristeza: não teremos Mauri em Interlagos

A vida de profissional é fogo e ele vai ter que achar algo para se distrair nos Estados Unidos e na China; mas ele será bem representado no fim de semana, saiba por quem.

17.07.2016

Nem tudo é o que parece ser...

Uma quinta posição para começar bem os 46 anos foi perdida por conta de 20 segundinhos. Na verdade, uns três. Uma caca.

15.07.2016

Literalmente aos 45 (e não estamos falando de futebol), Mauri Zaccarelli foca na corrida dos 46

Restando poucas horas para o aniversário, piloto do Brasileiro de Turismo cumpre o que prometeu: muito suor e pouca conversa; neste sábado, "parabéns" só por WhatsApp e SMS.

Entre em contato