Alguém deve ter feito um "trabalho" em cima de
Mauri Zaccarelli, só pode ser. Pela segunda vez consecutiva, agora em Goiânia, o piloto da equipe Nascar foi tirado da prova por conta da imprudência de um outro competidor no Campeonato Brasileiro de Turismo. Só que dessa vez a primeira volta da prova não havia sido nem completada. E acabou nem sendo feita por Mauri.
Zaccarelli disputava a décima posição nas primeiras curvas contra Rafael Reis, quando Gustavo Frigotto tentou achar um espaço onde não havia e fez a curva para a esquerda como se não tivesse ninguém a seu lado. Mas haviam dois, pois Zaccarelli no mesmo momento efetuava a manobra sobre Reis.
O resultado? Frigotto bateu em Reis, que bateu em Zaccarelli, que também acabou acertado por Frigotto e perdeu a porta do carro, além de outros danos capitais que o fez parar por ali mesmo e sequer dar uma volta.
"Não sei nem o que dizer. Estou muito chateado com isso. A exclusão do Frigotto da prova, assim como a do outro competidor na etapa passada, não me fez retornar à corrida e nem pagará o nosso prejuízo. Está na hora de o pessoal ter mais cuidado na hora de disputar, pois esta é a segunda vez que me tiram da prova por conta da imprudência dos outros. E estragou meu planejamento para o complemento da rodada, já que terei de largar lá atrás", comenta Mauri, com razão.
Por outro lado, a prova apresentou uma linda e justa disputa pelas primeiras posições, com Márcio Campos sendo o grande vencedor. A prova do domingo acontece às 8h25, com transmissão em VT pelos canais SporTV às 18h da terça-feira.
Mais informações:
Bruno Vicaria (BV)
11. 98196.3069 | 11. 4305.6343