Único piloto com nível 1 de TEA em atividade no automobilismo brasileiro, Pedro Paulo Fernandes fechou a terceira etapa da Copa Truck, em Londrina, com um P2 e 31 pontos de 40 colocados em jogo no Paraná.
O representante de Primavera do Leste (MT) foi P5 na prova 1 e conquistou a segunda posição na prova complementar, recebendo a bandeirada a menos de meio segundo do vencedor Daniel Kelemen.
“Foi uma excelente etapa, pontuando bem e escapando das confusões, entregando um caminhão inteiro para o desafio de amanhã. Estamos progredindo como um todo e isso é muito animador. Faltou pouco para o P1”, relatou PP.
Com o Mercedes-Benz #3, Ricardo Alvarez também teve um bom desempenho, somando 20 pontos e mantendo a sexta posição na tabela, logo à frente de PP, que está três pontos atrás.
“Tivemos uma evolução boa de ontem para hoje, baixando cinco segundos no meu melhor tempo e fiz uma prova na minha zona de segurança. Amanhã a ideia é forçar mais, já que não precisaremos poupar nada”, reflete Ricardo.
Já Juca Bala ficou feliz em ter completado as duas provas, mesmo com um pequeno percalço. “Passo a passo, na manha. Tivemos uma quebra complicada de motor mas estou confiante de que estaremos na pista novamente amanhã”, completa Juca.
Neste domingo acontece a quarta etapa e o processo todo se repete: às 8h30 acontece uma nova classificação (ao vivo no streaming oficial) e as provas têm início a partir das 12h50, com transmissão ao vivo da Band, SporTV e streaming oficial.
Assessoria de Imprensa PP Motorsport
Contato: +55 66 9995-4834