Capa

Um segundo que valeu por uma vitória

Com seus principais concorrentes fora, Milani soma mais um pódio e decola nos pontos com a segunda posição em Londrina na corrida 1.

09.09.2017  |  290 visualizações

A maioria dos pilotos que saem da pole ficariam frustrados ao terminarem a corrida em segundo, mas este de longe não foi o caso de Luca Milani. Largando da posição de honra na primeira etapa do Brasileiro de Turismo em Londrina, o piloto da equipe C2 só recebeu a bandeirada atrás do vencedor Vitor Baptista, mas, o mais importante, ele chegou na frente de todo mundo que briga diretamente com ele pelo campeonato.

Dos que estão na disputa direta, Gaetano di Mauro abandonou, assim como Pietro Rimbano; já Raphael Reis não corre neste fim de semana e o único dessa turma que chegou foi Gabriel Robe, só que três posições atrás de Milani. Isso fez com que a classificação do campeonato ficasse assim: Robe com 114, Gaetano com 107 e Milani com 96. Com 20 pontos em jogo, dá para chegar ainda mais perto e se solidificar de vez na corrida pelo caneco.

"Não vencemos a corrida, mas o resultado foi fantástico para o campeonato, já que dos quatro que estão à minha frente na tabela só um pontuou e menos que eu, então agora é aumentar esses pontos amanhã para seguirmos firmes, fortes e cada vez mais dentro da briga pelo campeonato, pois agora vai embolar geral! A corrida em si foi ótima e se meu carro não tivesse deslizado tanto no pit stop dava para ter passado o Baptista. Mesmo assim, estou feliz. Amanhã saio em quinto e temos uma nova corrida pela frente. Vamos pra cima!", comenta Luca.

O complemento da rodada acontece às 8h20 deste domingo, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Veja os resultados e a pontuação completos do Brasileiro de Turismo clicando aqui.

Luca Milani tem o apoio de Pilotech, Puma, Powerade, Aguas Crystal, Americanet, Movement e Carnes Del Sur.


Mais informações:

Bruno Vicaria
BV Press Services
press@brunovicaria.com

11. 98196.3069

Luca Milani
(Rodrigo Guimarães)

Luca Milani
(Rodrigo Guimarães)

Leia também...

29.04.2018

É do Brasil! Lucas Chianca é eleito o melhor surfista de ondas grandes do mundo!

Em noite consagradora, País também garante prêmio de maior onda surfada da história com Rodrigo Koxa.

26.04.2018

Oscar das Ondas Grandes da WSL pode coroar Lucas Chianca

Discípulo de Carlos Burle concorre pelos prêmios de melhor perfomance e maior onda remada no Big Wave Awards, que acontece sexta-feira em Los Angeles.

10.09.2017

Faltou bom senso. E isso vai fazer diferença no fim.

Confusão envolvendo safety car com luz quebrada e regulamento prejudica 90% do grid na segunda corrida do Brasileiro de Turismo de Londrina, principalmente os que estavam na frente por méritos próprios.

04.09.2017

Encerrando um jejum de 48 dias. E iniciando outro.

Este é o intervalo exato entre a última corrida do Brasileiro de Turismo, em Curvelo (PR), e o início do terço final do campeonato neste sábado, em Londrina (PR).

Entre em contato