Capa

Carro de Luca Milani dá resultado com pneus velhos. Já os novos...

"Não tem nada a ver com os pneus, mas, sim, com o comportamento do meu carro", comenta o paulista da equipe C2, P4 no primeiro dia do Brasileiro de Turismo.

09.06.2017  |  36 visualizações

Campeonato mais equilibrado entre os que compõe o circo da Stock Car - conseguindo ser mais competitivo até que a "matriz"- o Brasileiro de Turismo fechou o dia tendo uma enorme variação entre os primeiros colocados e só dois pilotos cumpriram as duas sessões do dia nesse grupo: o mais veloz, Gabriel Robe, e Luca Milani, quarto.

Confirmado pela equipe C2 até o resto da temporada, Milani foi o único a apresentar um desempenho constante e consistente, tendo sido terceiro na sessão inicial. Isso mesmo com seu carro apresentando um problema crônico de ajuste desde a etapa de Goiânia - e que segue quebrando a cabeça de seu chefe de equipe Ruben Carrapatoso, campeão mundial de kart de 1998.

"Esse vem sendo nosso problema desde a primeira etapa, que é o acerto do carro com pneus novos. Só que o carro vem saindo muito de frente e esse problema não estamos conseguindo resolver ainda, o que vem atrapalhando nossa classificação. Levando em conta que largamos em quinto nas duas corridas, sem esse problema poderíamos ir bem melhor. Mas seguimos aqui quebrando a cabeça para arrumar isso", completa.

O Brasileiro de Turismo abre e encerra a programação do sábado com um warmup às 8h40, a tomada de tempos da prova 1 às 10h40 e a bateria propriamente dita às 16h10, com transmissão ao vivo do portal Catve (www.catve.com.br).

- Resultado do treino 1: clique aqui
- Resultado do treino 2: clique aqui


Luca Milani tem o apoio de Pilotech, Puma, Powerade, Aguas Crystal, Americanet, Movement e Carnes Del Sur.


Mais informações:
Bruno Vicaria
BV Press Services
press@brunovicaria.com
11. 98196.3069

Luca Milani
(Rodrigo Guimarães)

Luca Milani
(Rodrigo Guimarães)

Luca Milani
(Rodrigo Guimarães)

Leia também...

29.04.2018

É do Brasil! Lucas Chianca é eleito o melhor surfista de ondas grandes do mundo!

Em noite consagradora, País também garante prêmio de maior onda surfada da história com Rodrigo Koxa.

26.04.2018

Oscar das Ondas Grandes da WSL pode coroar Lucas Chianca

Discípulo de Carlos Burle concorre pelos prêmios de melhor perfomance e maior onda remada no Big Wave Awards, que acontece sexta-feira em Los Angeles.

10.09.2017

Faltou bom senso. E isso vai fazer diferença no fim.

Confusão envolvendo safety car com luz quebrada e regulamento prejudica 90% do grid na segunda corrida do Brasileiro de Turismo de Londrina, principalmente os que estavam na frente por méritos próprios.

09.09.2017

Um segundo que valeu por uma vitória

Com seus principais concorrentes fora, Milani soma mais um pódio e decola nos pontos com a segunda posição em Londrina na corrida 1.

Entre em contato