Capa

Que zica... Alguém tem uma benzedeira pra indicar?

Correndo em casa, Gabriel Casagrande senta a bota mas carro abre o bico e deixa piloto paranaense na mão.

11.06.2017  |  43 visualizações

Lembra quando Rubens Barrichello disputava o GP do Brasil de F1 pela Ferrari, quando todo mundo esperava um bom resultado, ele fazia a parte dele mas a zica aparecia, com seu carro chegando a quebrar até no caminho para o grid? Rolou algo mais ou menos parecido com Gabriel Casagrande em seu "GP do Brasil" na Stock Car, na pista de Cascavel.

Morador da vizinha Pato Branco, Gabriel Casagrande tinha toda a torcida local e os amigos por perto e representou na largada, passando nada menos que seis carros sem tocar em ninguém, mas aí veio a zica: assim como em Santa Cruz do Sul, o carro da Júpiter Baterias/Vogel Motorsport virou um caminhão com a direção hidráulica quebrada, o que forçou o piloto a recolher para os boxes quando era o sexto colocado.

Resolvido o problema, Gabriel voltou para a segunda corrida com a missão de se recuperar, mas o carro acabou abrindo o bico na quarta volta. "A direção deu problema e depois o carro não aguentou a tocada. Foi isso", comentou o piloto que, visivelmente abatido, deixou o autódromo antes mesmo de a corrida acabar.

Sabemos como é, Gabriel...

Mas garantimos que essa frustração passará rápido, uma vez que a próxima etapa da Stock Car também será no Paraná (em Curitiba) e valendo muito mais que a de Cascavel (afinal, será um milhão de reais ao vencedor). "Agora estou chateado, mas vou levantar a cabeça pois temos a prova mais importante do ano e sei que somos capazes de ir bem", completa.

 

VEJA OS RESULTADOS COMPLETOS DA TEMPORADA CLICANDO AQUI


Gabriel Casagrande tem o apoio de Júpiter Baterias, Axalta, STP, Farmtrac e MedVia.


- Curta a página oficial de Gabriel Casagrande no Facebook clicando aqui
- Siga o perfil de Gabriel Casagrande no Instagram clicando aqui



CONTATO:
imprensagc@abssports.com.br
(44) 9819-0484

Gabriel Casagrande
(Rodrigo Guimarães)

Gabriel Casagrande
(Rodrigo Guimarães)

Gabriel Casagrande
(Rodrigo Guimarães)

Leia também...

29.04.2018

É do Brasil! Lucas Chianca é eleito o melhor surfista de ondas grandes do mundo!

Em noite consagradora, País também garante prêmio de maior onda surfada da história com Rodrigo Koxa.

26.04.2018

Oscar das Ondas Grandes da WSL pode coroar Lucas Chianca

Discípulo de Carlos Burle concorre pelos prêmios de melhor perfomance e maior onda remada no Big Wave Awards, que acontece sexta-feira em Los Angeles.

10.09.2017

Faltou bom senso. E isso vai fazer diferença no fim.

Confusão envolvendo safety car com luz quebrada e regulamento prejudica 90% do grid na segunda corrida do Brasileiro de Turismo de Londrina, principalmente os que estavam na frente por méritos próprios.

09.09.2017

Um segundo que valeu por uma vitória

Com seus principais concorrentes fora, Milani soma mais um pódio e decola nos pontos com a segunda posição em Londrina na corrida 1.

Entre em contato