Teliana Pereira realizou nesta terça-feira (14) sua estreia no Australian Open. A pernambucana radicada em Curitiba (PR) foi a primeira brasileira em 20 anos a disputar um Grand Slam e fez bonito, apesar da derrota por 2 a 0 para a russa Anastasia Pavlyuchenkova. O placar, aliás, não reflete nem um pouco o que foi a partida no Margaret Court Arena.
Apesar de um início nervoso, Teliana mostrou ser uma grande adversária para Pavlyuchenkova, 30ª do ranking mundial. Sob um calor escaldante, a partida demorou mais de duas horas e a brasileira vendeu caro a derrota, com os sets terminando em 7/6 (este com 1h23min de disputa) e 6/4. Para Teliana, este jogo foi o primeiro passo de um ano que pretende ser agitado.
"Fiquei triste hoje por nao ter vencido, joguei bem mas falhei em alguns momentos importantes do jogo e isso fez a diferença. Sei que posso jogar muito melhor ainda, mas saio daqui confiante e sabendo que estou no caminho certo. Agradeço a todos pelo apoio, foram muitas mensagens que recebi e espero dar muitas alegrias ainda a essas pessoas. Obrigada!", comenta a atleta, que tem o apoio de Correios, Asics, Deloitte, Wilson e Governo do Paraná.
Mais informações para a imprensa:
XYZ Live Press
Bruno Vicaria/Rodolpho Siqueira
11. 9 5772 9682 | 9 8196 3069
11. 9 5472 0163
imprensaesportes@xyzlive.com.br