Capa

Estreante na WSL, Caio Ibelli sonha em final com Slater e Fanning

Brasileiro também diz não se aguentar de ansiedade para surfar nas etapas de Teahupoo e Jeffrey's Bay

11.02.2016  |  41 visualizações
Sonhar nunca é demais. E Caio Ibelli, estreante brasileiro na elite do surf mundial em 2016 já vislumbra poder disputar uma final contra os mitos Kelly Slater e Mick Fanning.

Perguntado sobre uma bateria dos sonhos, onde pudesse escolher rival e praia, Caio deu duas opções, pois uma só não é o suficiente: "Vencer o Kelly Slater na final em Teahupoo. E vencer o Mick Fanning em Jbay também!"

As duas praias escolhidas por Caio, inclusive, são outros sonhos a serem realizados. "Quero muito surfar em Teahupoo e Jeffrey's Bay. São duas paradas especiais no circuito. Na verdade quero surfar todas não vejo a hora de começar e poder vestir a lycra."

Um fator que encanta o guarujaense é a chance de poder surfar somente as ondas perfeitas, algo que não acontece com frequência quando se está no caminho para a elite. "No QS há muitas dificuldades pelo fato das ondas serem ruins, mas no WT são ondas perfeitas e é isso que todo surfista gosta. Acredito que estou preparado."

Falta menos de um mês para o início do World Tour, que acontece em Gold Coast a partir do dia 10 de março.


Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682 | 11. 98196.3069 (whatsapp)
bruno.vicaria@xyztalents.com

Caio Ibelli
(Fred Pompermayer/Oakley)

Caio Ibelli
(Thiago Diz/Oakley)

Leia também...

19.05.2016

No Rio Pro, Caio Ibelli se consolida como melhor estreante da World Surf League

Atual campeão do WQS agora também figura como único surfista a ter cumprido pelo menos até o quinto round em todas as etapas disputadas em 2016.

25.04.2016

Estreante em 2016 no Mundial de Surf, Caio Ibelli chega ao Rio entre os melhores do mundo

Em apenas três etapas, paulista tem apenas um nono lugar como pior resultado e já ganhou um grande rival em John John Florence.

01.04.2016

Caio Ibelli já garante posição privilegiada no ranking do Mundial de Surf

Atual campeão do WQS assegura no mínimo um nono lugar e 4 mil pontos, que o colocará pelo menos entre os seis melhores após duas etapas disputadas

30.03.2016

Surfando as ondas mais cabulosas do mundo com apenas 14 anos

Nova aposta do treinador Leandro Dora, o mesmo de Mineirinho e Ricardinho dos Santos, Lucas Vicente já roda o planeta em busca do sonho de seguir os passos de seus ídolos

Entre em contato